Portal Serrolândia Publicidade 728x90

Condor leva lançamentos e nova identidade visual à Abrafarma Future Trends 2025

Marca apresenta portfólio inovador com collabs inéditas e aposta na Escova Dental Agile Black para o canal farma

PORTA VOZ
11/08/2025 18h00 - Atualizado há 5 horas
Condor leva lançamentos e nova identidade visual à Abrafarma Future Trends 2025
Porta-Voz
 

A Condor, líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Limpeza Profissional, Higiene Bucal, Beleza e Ferramentas para Pintura participa da Abrafarma Future Trends 2025, levando um conjunto de inovações que unem afeto, estilo, funcionalidade e tecnologia. O encontro, que reúne as maiores redes de farmácias do país, é reconhecido como palco estratégico para discutir tendências, fechar parcerias e apresentar novidades que transformam a experiência do consumidor.

 

Entre os destaques, a marca apresenta suas coleções licenciadas com personagens famosos e queridos do público (Snoopy, Ursinhos Carinhosos e Capitão América), uma parceria inédita com a Coca-Cola e a nova Escova Dental Condor Agile Black.

 

"O canal farma é estratégico para a Condor e o Future Trends é o ambiente ideal para mostrar nossa capacidade de inovar e atender às expectativas do consumidor moderno. A nova Agile Black e as collabs reforçam nossa proposta de unir performance, design e valor percebido no ponto de venda", afirma Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Condor.

 

Nova escova Agile Black

A grande aposta da marca para o canal farma em 2025 é a nova Escova Dental Condor Agile Black, desenvolvida com foco em desempenho, conforto e preço acessível.

 

Com design contemporâneo, a Agile Black se diferencia por possuir o aditivo do carvão ativado, que auxilia na limpeza profunda e no clareamento dos dentes, além de cerdas que indicam o momento da troca, tecnologia presente em toda a linha Agile. A escova também conta com cabeça oval que alcança os dentes posteriores, cerdas com pontas arredondadas e limpador de língua emborrachado, item diferenciado entre os concorrentes da mesma faixa de preço.

 

Disponível na versão macia, a Agile Black se adapta aos diversos perfis de canal, com embalagens de 2 e 3 unidades. "A nova Agile representa nossa resposta à demanda do consumidor por produtos de qualidade, com diferenciais como o carvão ativado na escova e o fio dental. Além disso, oferece performance superior e preço justo. Essa linha tem tudo para ser protagonista no ponto de venda e se tornar uma das preferidas do shopper da categoria", complementa Fernanda Djanikian.

 

Todos os lançamentos chegam ao mercado acompanhados da nova identidade visual da Condor, que moderniza a marca sem perder sua essência, reforçando a conexão com o consumidor contemporâneo.

 

Snoopy – 75 anos com muito estilo: Em celebração ao aniversário de 75 anos do personagem de Charles Schulz, a Condor lança uma nova linha com produtos de higiene e beleza:

 

  • Escova raquete, formato ideal para desembaraçar os cabelos com rapidez.
  • Escova retangular, com cerdas finas que desembaraçam o cabelo com delicadeza.
  • Esponja para banho em formato especial Snoopy.
  • Escovas dentais adultas e infantis em packs duplos.
  • Fio dental com sabor de menta.
  • Gel dental com flúor e sabor suave.

 

Ursinhos Carinhosos: Resgatando a nostalgia e a conexão afetiva de gerações, a nova coleção da Condor com os Ursinhos Carinhosos inclui:

  • Escova Raquete com 2 opções: estampa metalizada e capa peluciada.
  • Escovas dentais infantis e adultas 2 PACK.
  • Escova compacta com estojo protetor.
  • Gel dental com 1.100 ppm de flúor.
  • Fio dental com sabor menta.
  • Enxaguante bucal tutti-frutti sem álcool.

 

Coca-Cola – clássica e atemporal: Em uma parceria inédita, a Condor se une a uma das marcas mais conhecidas do mundo para criar um portfólio moderno e funcional:

  • Escovas Raquete e Oval com estampas exclusivas.
  • Acessórios para cabelo: elásticos, tiara, scrunchie e prendedor.
  • Linha de maquiagem: pincel intercambiável, pincel retrátil 3 em 1 e esponja de maquiagem com formato ergonômico.

 

"Personagens como Snoopy e Ursinhos Carinhosos despertam memórias afetivas e seguem conquistando novos públicos. Eles provam que a nostalgia, quando aliada à inovação, é uma poderosa ferramenta de encantamento", comenta Felipe Muriano, coordenador de Marketing de Higiene Bucal e Beleza da Condor.

 

Serviço

Abrafarma Future Trends 2025

Dias 12 e 13 de agosto

Distrito Anhembi - Av. Prof. Milto, das 8h às 19h


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA FERNANDA GUIDA ESCOBAR CARVALHAES
[email protected]


FONTE: Divulgação
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp