Backrooms: Um Não-Lugar lidera estreias da semana no Cine Araújo

Programação reúne terror, comédia, ação, animação e aventuras aguardadas pelo público, além das pré-estreias de Todo Mundo em Pânico 6 e Mestres do Universo

Por DANIELA SANTOS
5 5 Min

Backrooms: Um Não-Lugar lidera estreias da semana no Cine Araújo
freepik

O Cine Araújo, rede nacional de cinemas, apresenta uma programação marcada por suspense, humor e grandes franquias nesta semana. Entre os destaques estão Backrooms: Um Não-Lugar, terror inspirado em um dos fenômenos mais populares da internet, e Cansei de Ser Nerd, comédia que mistura mistério, cultura pop e reencontros caóticos em uma investigação cercada de teorias absurdas.

A semana também será marcada pelas pré-estreias de Todo Mundo em Pânico 6 e Mestres do Universo, que chegam às telas no dia 3 de junho e já movimentam o público com sessões antecipadas. O retorno da clássica franquia de comédia satiriza uma nova geração de filmes de terror, enquanto Mestres do Universo leva novamente às telas o universo de He-Man em uma superprodução live-action cercada de expectativa entre fãs da cultura pop.

A programação ainda inclui Golpe Explosivo, thriller de ação ambientado em uma Londres tomada pelo caos após a descoberta de uma bomba da Segunda Guerra Mundial, e A Revolução dos Bichos, adaptação animada da obra clássica de George Orwell sobre poder, manipulação e autoritarismo.

Confira abaixo os detalhes das estreias da semana:

Backrooms: Um Não-Lugar | Terror e Ficção-científica

Backrooms é um filme inspirado em um curta-metragem popularmente conhecido na internet. Quando uma série de lugares passam a contar com lugares peculiares, possivelmente dando de cara a outra realidade, entidades estão lá para terem a oportunidade de te desejarem o mal, te matar ou não.(Classificação 16 anos) Assista ao trailer.

Cansei de Ser Nerd |  Comédia

Nerd inveterado, Airton foi o principal suspeito do sumiço e suposto assassinato de uma colega, nos tempos da faculdade. Hoje, 20 anos depois, ele decide reencontrar toda a turma na festa de reencontro da graduação para, enfim, provar sua inocência. Mais que isso, ele planeja revelar que os "populares" hoje integrantes de uma banda new wave de sucesso, são os verdadeiros culpados pela morte da estudante. E, pior, que eles a mataram em um ritual em busca de fama. Convicto disso, Airton intima seu grande amigo e aliado, Ulisses, para ir com ele. O plano está armado: desmascarar uma seita bem louca, provar sua Inocência e recuperar o amor de Juliana, sua grande paixão. (Classificação 14 anos) Assista trailer.

Golpe Explosivo | Thriller, Crime e Ação

Na trama, comandada pelo diretor David Mackenzie ("A Qualquer Custo"), o centro de Londres entra em pânico com a descoberta de uma bomba da Segunda Guerra Mundial não detonada em um canteiro de obras. Em meio ao caos de uma evacuação em massa, uma quadrilha de criminosos inicia um assalto audacioso. (Classificação 14 anos).

A Revolução dos Bichos  | Animação

Um movimento pela igualdade é sistematicamente corrompido. À medida que os porcos consolidam o controle, a verdade é apagada e a fazenda se transforma em uma ditadura implacável. (Classificação 10 anos). Assista o trailer

Todo Mundo em Pânico 6 | Comédia | Pré-Venda

Vinte e seis anos depois de escaparem de um assassino mascarado suspeitosamente familiar, o Quarteto Fantástico está de volta à mira do criminoso, e nenhuma propriedade intelectual de filmes de terror está a salvo. Assista o trailer

Mestres do Universo | Aventura  | Pré-Venda

Em MESTRES DO UNIVERSO, o diretor Travis Knight traz a lendária franquia de volta às telonas nesta épica aventura live-action. Após ficarem separados por 15 anos, a Espada do Poder conduz o Príncipe Adam (Nicholas Galitzine) de volta a Eternia, onde ele descobre seu lar devastado sob o domínio perverso de Esqueleto (Jared Leto). Para salvar sua família e seu mundo, Adam precisa unir forças com seus aliados mais próximos, Teela (Camila Mendes) e Duncan / Mentor (Man-At-Arms, Idris Elba), e aceitar seu verdadeiro destino como He-Man — o homem mais poderoso do universo.(Classificação 12 anos). Assista o trailer

Grandes estreias que ainda estão em cartaz

Além das estreias da semana, o Cine Araújo segue com títulos que continuam em evidência na programação, como Michael, cinebiografia de Michael Jackson, O Diabo Veste Prada 2, sequência que marca o retorno de personagens conhecidos da cultura pop, e O Mandaloriano & Grogu, produção ambientada no universo de Star Wars.

Filmes que seguem em cartaz no Cine Araújo

A programação do Cine Araújo também segue com opções para diferentes públicos e gêneros, incluindo títulos como Obsessão, Super Mario Galaxy, Passageiro do Mal e HOKUM: O Pesadelo da Bruxa. A programação completa, horários e valores atualizados podem ser consultados nos canais oficiais da rede. Para acompanhar as novidades, o público pode seguir o Cine Araújo nas redes sociais e acessar o canal oficial no WhatsApp.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA SANTOS ALBUQUERQUE
[email protected]


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalserrolandia.com.br/.