Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/06/2018 às 15h19min - Atualizada em 28/06/2018 às 15h19min

Gabriel Jesus segue produzindo pouco na Copa; torcida 'pega no pé' e pede Firmino

Fonte: Esporte Interativo


Na tarde desta terça-feira (27), a seleção brasileira conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa, ao vencer a Sérvia por 2 a 0, com gols de Paulinho e Thiago Silva. Um jogador em especial, porém, teve mais uma atuação abaixo do esperado neste Mundial: Gabriel Jesus. O atacante não só voltou a passar em branco como foi peça pouco acionada e de poucos acertos. 

Por isso, cada vez mais, o camisa 9 canarinho vai abrindo brechas para Roberto Firmino, que entrou muito bem no empate com a Suíça e na vitória sobre a Costa Rica. Nesta tarde, no entanto, devido à circunstância da partida, o jogador do Liverpool sequer foi requisitado pelo técnico Tite.

Mas o fato é que a briga se acirra diante da pouca produção do centroavante do Manchester City. Em três partidas, por exemplo, foram apenas três finalizações de Jesus às metas adversárias - uma certa e duas erradas. Firmino, em dois jogos e muito menos minutos, tem o mesmo número de remates ao gol. 

Nas redes sociais, a torcida brasileira voltou a criticar Gabriel e pediu Firmino como titular já a partir das oitavas de final, que o Brasil vai disputar com o México, na próxima segunda (02), às 11h (horário de Brasília). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp