Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/07/2018 às 14h30min - Atualizada em 26/07/2018 às 14h30min

Ainda sobre o 23 de julho em Serrolândia - Aniversário da cidade



Na tarde da última segunda-feira, 23 de julho de 2018, participaram 334 crianças e adolescentes da Escola Municipal Professora Deniolmar Alves Silva Lima, Colégio Municipal Arionete Guimarães Sousa, Escola Municipal João Bispo Vieira e Grupo Escolar Eunice Maria Barbosa dos Reis, do ato solene de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). A cerimônia contou com a presença de autoridades militares e civis, além de familiares dos formandos, educadores e sociedade. A comunidade de Serrolândia, sensibilizada pela causa, participou efetivamente da cerimônia. Comerciante e associações contribuíram de forma positiva para a realização do evento, o que culminou num dia de sonho para todos os envolvidos.
 
O PROERD é resultado de uma parceria entre a Polícia Militar e o Poder Executivo, visando utilizar a educação como instrumento de prevenção e combate às drogas.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os participantes e colaboradores desse evento, em especial a 91ª CIPM e a 
Vilson Proerd por todo comprometimento, empenho e dedicação para com os alunos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp