É comum no futebol brasileiro a troca de treinadores após uma sequência de partidas sem vencer. Mas, no Jacobina, a filosofia é outra. O técnico Paulo Sales, que após 5 rodadas conseguiu fazer o Jegue da Chapada vencer a primeira partida no Baianão, já era dado como certa a sua demissão. No entanto, segundo ele, o presidente do clube confia no seu trabalho e garantiu a sua permanência até o fim do Estadual.
“Há uma sondagem, mas não saio neste momento do Jacobina”, garantiu Sales, ao Resenha, confiante na sequência do trabalho.
Em contato exclusivo com o Resenha na Rede, Sales aproveitou para enaltecer a confiança recebida pela direção do clube e o resultado positivo contra o Jacuipense.
“Tudo é em função do apoio que tive e estou tendo aqui, são duas pessoas, o presidente Rafael e do Reginaldo da Dular (investidor do cube). A cultura do futebol brasileiro é de que um treinador que passa 5 rodadas sem vencer, já começa a conversa de que vai ser trocado, que vai sair. Aqui sempre foi falado, da parte deles, que eu ficaria até o final do campeonato. Não posso deixá-los na mão. A vitória nos eleva o nível de confiança, todos nós esperamos que a equipe possa jogar mais solta, mais leve e possa dar sequência com outros resultados positivos”, finalizou.