Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/02/2019 às 11h26min - Atualizada em 18/02/2019 às 11h26min

Diga ao povo que fico! Paulo Sales tem sondagem do futebol catarinense, mas garante: “Não saio do Jacobina”



Fonte: resenhanarede

É comum no futebol brasileiro a troca de treinadores após uma sequência de partidas sem vencer. Mas, no Jacobina, a filosofia é outra. O técnico Paulo Sales, que após 5 rodadas conseguiu fazer o Jegue da Chapada vencer a primeira partida no Baianão, já era dado como certa a sua demissão. No entanto, segundo ele, o presidente do clube confia no seu trabalho e garantiu a sua permanência até o fim do Estadual.

Sales recebeu sondagens do futebol catarinense. O Hercílio Luz, que recentemente demitiu o seu treinador, China, e procurou por ele, mas recebeu uma negativa por parte do comandante do Jegue da Chapada.

“Há uma sondagem, mas não saio neste momento do Jacobina”, garantiu Sales, ao Resenha, confiante na sequência do trabalho.

Em contato exclusivo com o Resenha na Rede, Sales aproveitou para enaltecer a confiança recebida pela direção do clube e o resultado positivo contra o Jacuipense.

“Tudo é em função do apoio que tive e estou tendo aqui, são duas pessoas, o presidente Rafael e do Reginaldo da Dular (investidor do cube). A cultura do futebol brasileiro é de que um treinador que passa 5 rodadas sem vencer, já começa a conversa de que vai ser trocado, que vai sair. Aqui sempre foi falado, da parte deles, que eu ficaria até o final do campeonato. Não posso deixá-los na mão. A vitória nos eleva o nível de confiança, todos nós esperamos que a equipe possa jogar mais solta, mais leve e possa dar sequência com outros resultados positivos”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp