24/10/2019 às 16h28min - Atualizada em 24/10/2019 às 16h28min

Calmonense Humberto Miranda fala sobre o agronegócio baiano em entrevista

Redação Report News Bahia com informações do Correio24horas.

O calmonense Humberto Miranda, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb) e do Conselho Administrativo do Senar, concedeu uma entrevista ao site Correio24horas nesta quinta-feira, dia 24 de outubro de 2019.

O agronegócio baiano foi o assunto abordado na entrevista. Humberto destacou o potencial do setor que cresceu 12,5% no último ano. A diversidade produtiva foi outro destaque dele.

“Este é só um dos fatores que tornam o agronegócio um dos principais setores da economia baiana, onde é responsável por gerar 30% dos postos de trabalho em todo o estado, graças à diversidade produtiva que possui”, disse Miranda.

Humberto Miranda é presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb) e do Conselho Administrativo do Senar Bahia. Ocupa também a vice-presidência do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Bahia. Produtor rural, o mesmo é médico veterinário formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Já foi Coordenador Regional da Agência de Defesa da Agropecuária da Bahia e prefeito do município de Miguel Calmon-BA. Na mesma cidade ficou a frente da presidência da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária e do Conselho Municipal das Associações Comunitárias Rurais e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais. 

Participações em eventos:

O ex-prefeito de Miguel Calmon-BA, participou na noite do dia 12 de julho de 2018, da abertura oficial da Fenagri 2018, em Juazeiro, no Vale do São Francisco. O evento foi realizado no Juá Garden Shopping. 

O Calmonense palestrou na Câmara de Vereadores da cidade de Piritiba-BA, no dia 08 de fevereiro de 2019, onde apresentou um diagnóstico sobre a fruticultura da região, elaborado pela equipe técnica de instrutores do Senar Bahia.

Humberto participa de vários eventos relacionados à agricultura e pecuária da Bahia.

Para acompanhar a entrevista completa de Humberto Miranda concedida ao Correio24horas CLIQUE AQUI.
 


Curta a página do Site Portal Serrolândia e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp