Portal Serrolândia Publicidade 728x90
25/08/2020 às 17h54min - Atualizada em 25/08/2020 às 17h54min

Caixa Sim é mais uma boa opção de cartão de crédito sem anuidade



Caixa Sim Visa é um cartão de crédito que está realmente dando o que falar. Além de não cobrar anuidade, você ainda conta com juros baixos, garantia estendida e proteção de preços.

Essa é uma excelente opção para quem está buscando um cartão de crédito sem anuidade, e com algumas outras vantagens.

O cartão Caixa Sim Visa, que foi anunciado pela Caixa Econômica Federal, além de não cobrar anuidade dos seus clientes, têm taxas reduzidas para o parcelamento de fatura ou rotativo do cartão.

Criado em agosto do ano passado, o Caixa Sim até então somente estava disponível na bandeira Elo. Agora o consumidor também tem a opção de solicitar o cartão na bandeira Visa.

Um pouco sobre a Caixa Federal

Antes de falar sobre o cartão Sim Visa da Caixa, vamos falar um pouco sobre a Caixa Federal que é um Banco estatal do Brasil.

A instituição é uma das mais antigas do país, sendo que ela possui mais de 100 anos de existência. Dessa forma, o banco foi fundado no ano de 1861, e de lá para cá sempre buscou ser muito mais do que um banco.

É a Caixa Federal a responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa da Integração Social (PIS), pelo Seguro Desemprego, e por diversos outros programas sociais presentes em nossa vida.

A Caixa é um banco que realmente está presente na vida de todos os brasileiros, sendo ela o único banco que possui duas agências-barco para atender as populações ribeirinhas. Interessante né?

Além disso, hoje a Caixa tem uma posição bastante consolidada no mercado, sendo que ela um banco de grande porte, sólido e moderno. Por ser o único banco 100% estatal do Brasil, ela também funciona como um agente das políticas públicas do governo federal.

Portanto, é possível ver que ao decidir ter um cartão de crédito da Caixa Federal, você está fazendo parte de um dos maiores bancos do Brasil.

Então, vamos ao que interessa: falar sobre os principais benefícios em solicitar o cartão Caixa Sim Visa.

Benefícios em solicitar o cartão Caixa Sim Visa

Um dos principais benefícios de solicitar o cartão Caixa Sim Visa, é que o cliente poderá ter desconto em diversos parceiros da bandeira ao participar do programa Vai de Visa.

Além disso, o cartão também oferece garantia estendida, proteção de preço e proteção de compra contra roubo ou até mesmo dano acidental.

Lembrando que para ter direito a essas proteções é preciso que o produto seja adquirido com o cartão Caixa Sim Visa.

Isso sem contar que o cartão não possui taxa de anuidade, o que gera uma economia mensal para o cliente. E diante da crise que estamos passando, ter um cartão sem anuidade de um banco sólido, é demais de vantajoso.

Fora isso, por ter juros reduzidos quando comparados com a média do mercado, o cliente pode parcelar a sua fatura e não se atrapalhar para pagar.

Para se ter uma breve ideia, a taxa de parcelamento da fatura é de 4,9% ao mês enquanto que a taxa do rotativo é de 8,99% ao mês. Isso quer dizer que o banco possui uma das menores taxas do mercado.

E quando falamos em rotativo do cartão, estamos falando em um juros que é bastante agressivo, e por isso é necessário escolher um banco que realmente tenha uma taxa um pouco mais atrativa, que é o caso do cartão SIM da Caixa.

Claro que por se tratar de juros relacionado ao cartão de crédito, eles ainda são altos, mas quando comparados aos demais é possível notar que são menores.

Comodidade em ter o seu cartão

Fora tudo o que falamos, o cartão Caixa Sim ainda gera bastante comodidade para seus clientes. Pois, as transações realizadas podem ser acompanhadas tanto por SMS quanto pelo aplicativo Cartões Caixa.

Ademais, o aplicativo também possibilita ao cliente acessar as faturas, consultar limites, dentre outros serviços. Lembrando que o cartão é internacional, sendo que o cliente pode inclusive solicitar um cartão adicional.

Um cartão digital para você

Dentre os grandes bancos, a Caixa ainda é um dos que está um pouco para trás quando o assunto é digitalização. Afinal, uma grande parte dos serviços oferecidos pela instituição só podem ser contratados presencialmente.

No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, a Caixa acabou melhorando bastante a sua atuação digital. Para se ter uma ideia, o banco pagou o auxílio-emergencial para 60 milhões de brasileiros por meio de uma poupança social digital.

Ainda que o aplicativo tenha apresentado bastante problema, foi possível notar um verdadeiro avanço no seu desenvolvimento. Portanto, a equipe de TI do banco vem trabalhando para melhorar ainda mais a experiência do usuário.

Dessa forma, ao solicitar o cartão SIM da Caixa, você estará também adquirindo um cartão que pode ser controlado por um aplicativo móvel. Sendo que este aplicativo está sofrendo uma constante melhoria.

Peça já o seu cartão Caixa Sim Visa

Agora que você já conhece todos os benefícios do cartão Caixa Sim Visa, chegou o momento de pedir o seu contar com um banco que realmente se preocupa com as pessoas.

Além do mais, você terá um cartão que pode ser usado em qualquer lugar, até porque por ser de bandeira Visa, o cartão é aceito em praticamente todos os estabelecimentos físicos do país.

Então se você estava procurando um cartão completo, sem anuidade, com ampla aceitação e com um banco sólido por trás, agora você achou.

Vá em uma Casa Lotérica mais próxima de você e peça o seu ou clieque no linque abaixo para ter mais detalhes.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp