Portal Serrolândia Publicidade 728x90
31/01/2021 às 20h55min - Atualizada em 31/01/2021 às 20h55min

Serrolandense Gadu anuncia saída do time feminino e surpreende o Bahia

Jogadora é artilheira do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, com 11 gols; clube diz que não foi comunicado sobre encerramento das conversas sobre renovação



A atacante Gadu anunciou, na noite da última sexta-feira, sua saída do Bahia. Por meio de uma postagem no Instagram, a jogadora se despediu e comunicou que está “iniciando uma nova etapa”. Gadu é artilheira do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 e uma das principais responsáveis pelo acesso do time feminino à Primeira Divisão da categoria.

- Fala nação tricolor. É com coração apertado que venho comunicar a minha saída. O que falar? Por onde devo começar? Acho que palavras nunca serão o suficiente para agradecer e dizer o quão grata eu sou por tudo que vivi aqui - escreveu.

Gadu ainda negociava com o Bahia a renovação de seu contrato. Por meio de nota, a assessoria de imprensa tricolor disse que o clube não foi comunicado a respeito do encerramento das negociações.

- O clube vinha tratando da renovação de contrato com Gadu e em nenhum momento ela ou se eu representante nos comunicou do encerramento dessas negociações ou de algum tipo de acordo com outro clube – diz o texto.

A atacante de 23 anos foi formada nas categorias de base do Vitória e transferida para o Bahia em 2019. Ela marcou 32 gols em 14 jogos com a camisa tricolor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp