Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/05/2022 às 10h28min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h00min

XP Investimentos coloca Salvador na rota do maior circuito de meia maratona da América Latina

SALA DA NOTÍCIA JAIR MENDONÇA JR.
Divulgação
 

A capital baiana entra na rota da LIVE! Run XP, maior circuito de meia maratona da América Latina. Com inscrições até a próxima terça (10), a competição, que contará com três opções de circuitos: 5 km, 10 km e 21 km, é fruto da parceria entre a XP Investimentos e a LIVE! e acontece no dia 15 (domingo) de maio, .

 

“Desde sua fundação, há 20 anos, a XP sempre investiu em frentes que ajudam a transformar a vida das pessoas. Por isso, a gente fica muito feliz de trazer para Salvador essa iniciativa tão bacana de incentivo à prática do esporte”, afirma Paulo Pereira Filho, líder regional da XP Investimentos. 

 

Ainda conforme Paulo, o ponto de partida para os até 3.000 atletas inscritos será a Praça Piatã, avenida Octávio Mangabeira (Orla), Piatã. O local também recebe a Arena LIVE! RUN XP, um espaço temático que reserva uma série de atrativos na véspera da prova, como bate-papo sobre corrida e aulas de dança, alongamentos e ioga, além da retirada de kits pelos corredores. Após a corrida, no domingo, a arena também sedia a premiação e outros atrativos esportivos.

 

Para inscrição e maiores informações, basta clicar neste link: https://www.ticketsports.com.br/e/live-run-xp-salvador-33339?utm_source=hotsite-live-run&utm_medium=bot%C3%A3o-inscri%C3%A7%C3%B5es&utm_campaign=live-run-inscri%C3%A7%C3%B5es-salvador-2203


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp