Pela primeira vez como cantora, Juliette, que sempre participou como público do “Maior São João do Mundo”, subiu ao palco principal usando um vestido dourado, em uma alusão à personagem da rainha do milho, característica festas juninas. Com brilho no figurino e nos olhos, ela celebrou toda a sua majestade de poder estrelar e ser acolhida na cidade que carrega o apelido de Rainha da Borborema e que a recebeu de braços abertos, neste retorno triunfal.
O show foi marcado por um repertório de clássicos consagrados da música nordestina, como "Coração Bobo", música tema do São João da Brahma este ano, assim como, "Frevo Mulher", "Anjo Querubim" e de uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, com a interpretação da música "Asa Branca". Representando toda a nordestinidade das festas juninas, a música de Gonzagão foi tocada por um trio de forró, que teve como percussionista do triângulo a própria Juliette.
Músicas autorais como "Bença" e "Vixe Que Gostoso" também fizeram parte do repertório de Juliette, que recebeu o calor e a energia do público ao longo de toda a apresentação, na Arena Brahma.
Outro momento especial foi quando Juliette cantou o single Solar, feito em homenagem para Juliene, sua irmã caçula que morreu em 2009, aos 17 anos. O público acompanhou esse momento com as lanternas dos celulares acesas, emanando energia positiva para a cantora e para todas as pessoas que sofreram com perdas recentes.
O brilho e o movimento das tradicionais quadrilhas juninas também foi um espetáculo à parte, nos momentos finais do show, que foi encerrado com a música "Olha pro Céu" e com o grito de orgulho e gratidão da cantora que recebeu, do público, uma bandeira do seu estado de origem e finalizou dizendo: "Respeita minha Paraíba!".
A programação do Maior São João do Mundo continua até o dia 10 de julho. Neste sábado (25), Israel e Rodolffo, Vitória Freitas, Felipe Alcântara e Biliu de Campina se apresentam na Arena Brahma.
Além de Campina Grande, a Brahma está presente nos principais festejos juninos nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Maranhão, sendo a cerveja oficial em cerca de 20 grandes festas.