Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/03/2018 às 10h47min - Atualizada em 16/03/2018 às 10h47min

Campanha: Ajude o pequeno João Miguel



João Miguel teve AUU,o que ocasionou em alguns problemas e má formação. Problema no coração,no rim, no pintinho,e o ânus fechado. 

João Miguel nasceu dia 13/07/17 de 35 semanas,após eu ter hipotireoidismo,hipertensão e eclampsia grave.

João teve AUU,o que ocasionou em problema no coração,no rim,no pintinho e o ânus fechado.Fazendo assim a primeira cirurgia as 24 hs de vida,fez a colostomia e outra 5 dias depois no intestino,fez a mais uma dia 20/03 e ainda tem mais 2 para realizar.Ele faz acompanhamento em vários médicos,porem algumas coisas tipo procedimentos e exames que são pedidos temos que realizar particulare.Ele precisa fazer uma tumografia de Crânio,pomadas caras na colostomia e fraldas em dobro sem contar o leite que ele toma.Precisamos de ajuda para o tratamento do nosso filho.

Qualquer ajuda é bem vida.

Conto com vcs e vamos lá ajudar o meu guerreiro que tem ainda várias etapas ainda pela frente.

Deus os abençoe.

CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR


À todos que já nos perguntaram como ajudar os irmãos da Síria, mas não sabem como e acabaram ajudando muito em oração, SURGIU uma grande OPORTUNIDADE de ajudar um #brasileirinho chamado João Miguel que nasceu prematuro e é filho de Juliana Pacheco. Ele está precisando muito da ajuda de todos! Apenas com $5 reais e orações, sua ajuda será muito bem vinda! Não perca a oportunidade de ser abençoador!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp