Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/09/2022 às 10h06min - Atualizada em 09/09/2022 às 00h01min

Paulo Vieira desembarca em São Luís com turnê do best-seller O Poder da Autorresponsabilidade

Paulo Vieira, o coach mais conceituado do Brasil, ministra palestra sobre inteligência emocional e autorresponsabilidade no próximo dia 12 de setembro

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Motta

Setembro/2022 – Paulo Vieira, master coach e presidente da Febracis, PhD em Business Administration e mestre em coaching, chega à São Luís, no Maranhão. No dia 12 de setembro, às 19h, ele palestra sobre “O Poder da Autorresponsabilidade”, treinamento baseado em seu livro homônimo, que já vendeu quase dois milhões de cópias. No encontro, o autor apresenta ferramentas profundas, capazes de levar o público a sair da zona de conforto e realizar seus objetivos, afinal quem possui autorresponsabilidade é capaz de assumir o comando da própria vida.

 

Paulo Vieira possui mais de 10.800 horas de sessões individuais de coaching e já treinou mais de 1 milhão de pessoas no Método CIS, maior treinamento de inteligência emocional do mundo. “Somos os culpados pelos nossos fracassos e sucessos. Não estamos no controle dos mares, ventos, correntezas ou tempestades, mas estamos no comando do barco de nossa vida e podemos usar todas essas variáveis a nosso favor. Quando assumimos isso, alcançamos, de fato, todos os objetivos que haviam ficado pelo meio do caminho”, explicou Paulo Vieira.

 

Para mais informações sobre a Tour que vai acontecer nas regiões Norte e Nordeste do país, clique aqui

 

SERVIÇO 

Palestra: O Poder da Autorresponsabilidade

Data: 12 de setembro de 2022

Horário: 19h

Local: Palazzo Eventos - Av. São Paulo, número 01, quadra 15 - Araçagy - São Luís/MA
 

Sobre Paulo Vieira

Paulo Vieira é autor best-seller, empresário e master coach. Também é presidente da Febracis, criador do Coaching Integral Sistêmico e do Método CIS, considerado o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, que já treinou mais de 2 milhões de pessoas em 83 países. O autor também possui um canal de coaching e inteligência emocional no YouTube com mais de 1.3 milhões de inscritos. No meio empresarial, Paulo Vieira é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas. São mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching ao longo de mais de 20 anos exercendo a profissão.

Sobre a Febracis

Considerada a maior instituição de coaching do mundo, iniciou sua trajetória no mercado em 1998, ainda com o nome de Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 passou a se chamar Febracis. Com matriz em Fortaleza (CE) e filial em Barueri (SP), a instituição já impactou mais de 70 milhões de pessoas pelo mundo. E já transformou milhares de vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adequa à realidade dos participantes, gerando as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida extraordinário e abundamente. Com uma estrutura diferenciada, a Febracis é presidida por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU) e autor dos best sellers O Poder da Ação e O Poder da Autorresponsabilidade. Camila Vieira é a vice-presidente da empresa e autora do livro Viva a Sua Real Identidade. A Companhia atua na formação de profissionais com certificação emitida pela própria FCU e possui mais de 40 franquias espalhadas ao redor do mundo em três continentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp