Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/09/2022 às 17h38min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h00min

Globee® Awards emite chamada para indicações de prêmios de empresas de todo o mundo

Todas as pessoas e organizações ao redor do mundo, do público ao privado, com e sem fins lucrativos, grandes e pequenas, podem enviar indicações para os Prêmios de Excelência Empresarial.

DINO


O Globee® Awards, organizador dos principais programas de premiação de empresas do mundo e listas de classificação de empresas, agora está aceitando indicações para Prêmios Anuais de Excelência Empresarial de todo o mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220927005185/pt/

Saiba mais sobre o Globee Business Awards e como se inscrever aqui: https://globeeawards.com/business-awards/.

O cobiçado programa anual do Globee® Business Excellence Awards reconhece e homenageia os melhores do mundo em desempenho organizacional, produtos e serviços, inovações, executivos e equipes de gerenciamento, mulheres nos negócios e nas profissões, estudos de caso e implantações bem-sucedidas, comunicações, relações públicas e campanhas de marketing , gerenciamento de produtos, sites, blogs, relatórios governamentais, vídeos, anúncios, criatividade, programas de parcerias e programas de satisfação do cliente de todos os principais setores do mundo.

Pessoas e organizações de qualquer lugar do mundo podem enviar indicações para conquistas locais, regionais ou nacionais para reconhecimento.

Os ganhadores dos anos anteriores estão relacionados aqui: https://globeeawards.com/business-awards/winners/

Um comissão julgadora mundial de executivos e profissionais representando uma ampla gama de setores irá determinar os ganhadores. Os ganhadores serão apresentados e homenageados em uma cerimônia com a presença dos finalistas, ganhadores, juízes e colegas do setor de todo o mundo.

Especialistas do setor e usuários finais ou consumidores de produtos e serviços podem participar do processo de julgamento. Mais detalhes para se inscrever como especialista do setor e ajudar como juiz estão disponíveis em https://globeeawards.com/business-awards/#judge

Sobre os Globee Awards

Os Globee Awards são concedidos em nove programas e competições: American Best in Business Awards, Business Excellence Awards, CEO World Awards® - Leadership Awards, Cyber Security World Awards®, Disruptor Company Awards, Golden Bridge Awards®, Information Technology World Awards®, Sales, Marketing, Customer Success & Operations Awards e Women World Awards®. Saiba mais sobre os Globee Awards em https://globeeawards.com

Assine a boletim semanal do Globee: https://globeeawards.com/subscribe/
Inscreva-se no canal do Globee Awards no YouTube.
Siga o Globee Awards no twitter
Siga o Globee Awards no LinkedIn

Todas as marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220927005185/pt/1582890/19/Globee_Business_Awards_-_HD_1080p.mp4
Contato:

San Madan

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp