Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/01/2023 às 19h38min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h00min

Arábia Saudita sediará amanhã a Supercopa da Itália entre o Inter de Milão e o Milan

DINO


Riade, a capital da Arábia Saudita, volta a sediar amanhã, quarta-feira, a partir das 22h (hora local), o jogo da Supercopa Italiana entre o campeão da liga, o AC Milan, e os vencedores da copa italiana, o Inter de Milão, no Estádio King Fahd de Riade, trazida pelo Ministério dos Esportes como parte dos eventos esportivos da 2a temporada do Diriyah.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230117005771/pt/

Saudi Arabia to host Italian Super Cup between Inter Milan and AC Milan tomorrow (Photo: AETOSWire)

Saudi Arabia to host Italian Super Cup between Inter Milan and AC Milan tomorrow (Photo: AETOSWire)

Saudi Arabia to host Italian Super Cup between Inter Milan and AC Milan tomorrow (Photo: AETOSWire)

O evento esportivo muito aguardado por fãs de futebol da Arábia Saudita e do mundo promete oferecer um confronto emocionante pela Supercopa da Itália entre os dois gigantes de Milão, o Inter, o atual detentor da Copa da Itália, e o Milan. Os dois clubes se enfrentarão em um confronto épico.

A Arábia Saudita já sediou a Supercopa da Itália nos anos de 2018 e 2019, onde a primeira edição aconteceu em Jeddah entre o Juventus e o Milan, no Estádio da Cidade dos Esportes Rei Abdullah, enquanto a segunda edição ocorreu no Estádio Universitário Rei Saud em Riade, entre o Juventus e o Lazio.

A realização deste grande evento pela Arábia Saudita faz parte dos torneios e eventos esportivos internacionais que ocorrem durante a temporada de Diriyah de 2022, que são organizados pelo Ministério dos Esportes com o objetivo de atingir as metas do plano Visão 2030 do Reino, e como uma das iniciativas do Programa de “Qualidade de Vida”, de sediar os maiores e mais espetaculares eventos esportivos internacionais para garantir uma ótima experiência aos visitantes da Temporada de Diriyah por meio de atividades incríveis.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Dany Abadie – Diretor-gerente

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp