Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/03/2023 às 12h56min - Atualizada em 28/03/2023 às 12h56min

Tapiramutá: Correios atualiza CEP do município por logradouro

Neste mês de março, os Correios concluíram o projeto de codificação postal de Tapiramutá, no centro-norte da Bahia. O município teve 151 logradouros/trechos cadastrados com novo Código de Endereçamento Postal (CEP), em oito bairros (confira como ficou no final da matéria).
 

A nova codificação facilitará a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços em Tapiramutá. O sistema ainda permite que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos. 
 
O código que atualmente atende a localidade (44840-000) permanecerá ativo por 3 meses para minimizar quaisquer transtornos aos clientes no envio e recebimento de objetos postais, até que haja a adaptação aos novos CEPs por logradouro.  
 
A consulta ao CEP atualizado do município de Tapiramutá estará disponível no site dos Correios, a partir do dia 3 de abril. É importante a população estar atenta para obter o novo código de seu endereço, caso ocorra alteração. Com essa ação, os Correios buscam a melhoria da prestação de serviços aos moradores do município.
 
Veja a relação dos bairros e suas respectivas faixas de CEP:
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp