Portal Serrolândia Publicidade 728x90
07/06/2023 às 16h14min - Atualizada em 08/06/2023 às 00h00min

Programa André Show, exibido na Band Minas, anuncia Heberton Lopes como novo repórter

Jornalista, que ficou conhecido no YouTube pelas pautas de curiosidades relacionadas ao segmento funerário, estreia neste sábado, às 11h da manhã

SALA DA NOTÍCIA Redação

O apresentador André Luiz, que comanda o Programa André Show, exibido pela TV Band Minas, anunciou nas redes sociais a contratação de um novo nome para a atração televisiva. Heberton Lopes, que atua como assessor de imprensa no segmento de eventos e apresentador no canal Vim te Mostrar, chega para integrar a equipe do programa, que conta também com a repórter e influenciadora digital Beyoncé Destruidora. A estreia do jornalista será neste sábado, 10 de junho, às 11h da manhã, com uma pauta curiosa: a doação de corpos para a ciência.

De acordo com André Luiz, a chegada do repórter marca o novo momento do programa, que está prestes a completar um ano de exibição na TV Band Minas. “Queremos levar pautas diferentes e curiosas para o público. A intenção é mostrar o que tradicionalmente a mídia não mostra. Acompanho o trabalho do Heberton há muito tempo, tanto como assessor de imprensa, quanto como apresentador, e é nítido que os olhos dele brilham quando está gravando e, claro, a qualidade dos conteúdos que, com certeza, vão contribuir muito para alcançarmos mais pessoas”, pontua.

O jornalista Heberton Lopes, que fundou e está à frente do Grupo Balo há mais de 10 anos, destaca que o retorno para a TV foi uma surpresa. “Já integrei a equipe do programa Roteiro de Minas, que também era exibido pela Band, tive um programa na Rede Brasil e, desde 2014, tenho me dedicado à assessoria de imprensa, principalmente na área de eventos. Em 2020, em plena pandemia, criei o canal Vim te Mostrar e a partir daquele momento, passei a ter uma vida dupla, como criador de conteúdo para o YouTube e atuando como assessor. Com a visibilidade do meu trabalho no vídeo, tenho recebido vários convites, mas sempre tendo que abrir mão de algo. Quando o André me fez o convite, vi que conseguiria conciliar agendas e interesses, além de fazer o que tanto amo. Fiquei muito feliz e honrado por ser chamado para integrar o elenco do programa”, destaca o novo repórter que já vinha atuando como roteirista e na direção da atração televisiva.

Heberton Lopes fala sobre atuar como assessor de imprensa e repórter ao mesmo tempo. “O Grupo Balo é hoje uma referência no segmento de eventos e não é por acaso. Sempre trabalhamos com ética, respeito e profissionalismo. Quando o Vim te Mostrar começou, tive o cuidado de não misturar os interesses de um negócio com o outro. E agora, com o meu retorno para a TV, não será diferente. Se eu estiver com a credencial de assessoria, atuarei como tal, como sempre fiz, sem privilegiar ou prejudicar ninguém, afinal, o meu lema é: quanto mais mídia positiva, melhor. Já com o microfone do programa André Show, darei o meu melhor para sempre buscar pautas curiosas e diferentes”, diz.

A estreia do jornalista será neste sábado, com uma reportagem bem interessante. “Visitei a Faculdade de Medicina da UFMG para mostrar a importância da doação de corpos para a ciência. Gravamos na sala de anatomia, onde há vários cadáveres sobre as mesas que são usados como objetos de estudo. E nas próximas semanas, teremos outras matérias incríveis e eu estou muito empolgado com este novo momento”, relata Heberton Lopes.

Programa André Show

No ar desde agosto do ano passado, o Programa André Show já esteve presente nos maiores eventos de Minas Gerais, como a turnê Histórias – o Show do Século, no estádio Mineirão, que reuniu Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, Leonardo e Gian & Giovani. Na ocasião, o apresentador conseguiu entrevistas exclusivas, como a realizada com Zezé di Camargo, que recebeu a equipe em seu camarim.

Desde então, a atração televisiva segue cobrindo shows e festivais, como Vai dar Samba, Festa do Frango e do Suíno, No Pelo 360, Samba Prime, Festival Sertanejo e várias outras iniciativas. E enquanto o público se diverte, também fica bem-informado com dicas de saúde e beleza compartilhadas por profissionais que são referências em suas áreas.

O sucesso do Programa André Show pode ser mensurado pelo feeback que o apresentador recebe nas ruas e nas pesquisas internas da emissora. “Eu fico feliz e emocionado com tanto carinho pelo meu trabalho. Estamos batalhando muito, cotidianamente, para produzir conteúdos interessantes e que agreguem ao nosso público. Para a minha surpresa, em diversas situações, as pessoas me abordam para comentar pautas que apresentamos no programa e isso me enche de felicidade.”, finaliza André Luiz.

O Programa André Show vai ao ar todos os sábados, às 11h da manhã, com exibição pela TV Band Minas.

Acompanhe o Programa André Show na web:

YouTube: https://www.youtube.com/@programaandreshownaband

Instagram do apresentador André Luiz: https://www.instagram.com/andreshow.tv

Site: www.andreshow.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp