Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/11/2023 às 18h17min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h20min

Arajet inaugura rota entre Santo Domingo e Buenos Aires

Primeiro voo direto entre as duas capitais com três frequências semanais

DINO


A Arajet, a companhia aérea caribenha de baixa tarifa, lançou hoje oficialmente sua nova rota na Argentina, com voos diretos entre Buenos Aires e Santo Domingo, na República Dominicana.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231116884917/pt/

Arajet inaugurates route between Santo Domingo and Buenos Aires (Photo: Business Wire)

Arajet inaugurates route between Santo Domingo and Buenos Aires (Photo: Business Wire)

Arajet inaugurates route between Santo Domingo and Buenos Aires (Photo: Business Wire)

A Argentina marca o 22o destino da companhia aérea com um rede de rotas que abrange 16 países. Também é a primeira vez que o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (Ezeiza), em Buenos Aires, está diretamente conectado ao Aeroporto Internacional Las Americas, em Santo Domingo.

Este voo direto de menos de 8 horas está disponível 3 vezes por semana; partindo de Buenos Aires às segundas, quartas e sextas-feiras às 04h25 e de Santo Domingo a Buenos Aires saindo às 17h55. aos domingos, terças e quintas. As conexões também estão disponíveis para Montreal e Toronto no Canadá; Cidade do México e Cancun no México; Cidade da Guatemala na Guatemala; San José na Costa Rica; São Salvador em El Salvador e para vários outros destinos no Caribe, tornando Santo Domingo o novo centro do continente.

Carlos Mesa, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente, destacou a importância da Argentina para a República Dominicana como um dos 5 principais países de origem para turistas: "Agora os argentinos estarão conectados ao Caribe melhor do que nunca. Pela primeira vez, vamos ter um voo direto entre nossas duas capitais; uma demonstração de que a Arajet cumpriu a sua palavra de democratizar os céus da região, ligando todo o continente aos melhores preços e com a melhor experiência e qualidade dos nossos serviços de bordo".

"O tráfego aéreo tem se consolidado mês a mês em todos os aeroportos do país, e outubro foi o primeiro mês pós-pandemia que ultrapassamos os valores de tráfego de passageiros de 2019 ”, disse Sebastián Villar Guarino, gerente geral do Aeroporto de Ezeiza. “Várias linhas aéreas confirmaram aumentos em voos domésticos e internacionais em novembro e dezembro. Neste contexto, temos os prazer de dar as boas-vindasàArajet em nosso aeroporto, consequentemente alcançando 30 companhias aéreas que operam no Aeroporto Internacional de Ezeiza e favorecendo a conectividade da Argentina."

Gustavo Hernando, o Embaixador da República Dominicana na Argentina, expressou gratidãoàcompanhia aérea e seus representantes por acolherem a solicitação do governo dominicano de promover o turismo e a conexão regional. O embaixador também agradeceu às autoridades argentinas por aprovarem e acolherem esta nova rota, que continuará a se expandir e fortalecer os laços de amizade entre ambas as nações em benefício do turismo e do comércio entre seus cidadãos.

Viajantes da Argentina, que voam pela Arajet para Santo Domingo, apreciarão a beleza e a importância histórica de sua Zona Colonial, o "Primazia da América" e um Patrimônio Mundial. A República Dominicana oferece pessoas calorosas e suas lindas praias tropicais a 20 minutos de aeroportos, como o Boca Chica, Guayacanes, Juan Dolio, também o Bayahibe a 45 minutos. A Arajet também oferece um serviço do aeroporto para Punta Cana sem custos adicionais, uma viagem que pode ser feita em menos de duas horas.

A Arajet possui uma extensa rede de rotas de 22 destinos em 16 países, mais de 150 conexões nas Américas do Norte, Central e do Sul, interligando todo o continente pela menor tarifa com segurança operacional líder do setor. A Arajet espera realizar voos para mais de 7 milhões de passageiros nos próximos cinco anos por meio de seu centro de Santo Domingo, com voos e tarifas em benefício dos viajantes da região. Os ingressos podem ser reservados em www.Arajet.com.

Sobre a Arajet
A Arajet é a primeira companhia aérea de baixa tarifana região do Caribe e iniciou suas operações em setembro de 2022 a partir de sua base no Aeroporto Las Americas em Santo Domingo, sob seu certificado de operador aéreo (AOC) da República Dominicana. A Arajet operará uma nova frota de aeronaves Boeing 737MAX-8 que oferecem viagens seguras e acessíveis de e para a República Dominicana para vários destinos nas Américas do Norte, Central e do Sul e na região do Caribe. Para obter mais informações, visite www.Arajet.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Manuel Luna

[email protected]

829-764-5862


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp