Portal Serrolândia Publicidade 728x90
06/03/2024 às 19h04min - Atualizada em 07/03/2024 às 00h20min

Engie - Fechamento da operação - conjuntos fotovoltaicos

ENGIE BRASIL ENERGIA S.A. vem a público informar ao mercado em geral o quanto segue: Foi concluída a operação de aquisição pela Engie Brasil Energia Complementares Participações Ltda, da totalidade das ações de emissão da Atlas Energia Renovável do Brasil S.A. e da Atlas Brasil Energia Holding 2 S.A..

DINO
https://www.engie.com.br/investidores/
Engie


ENGIE BRASIL ENERGIA S.A. (“ENGIE” ou “Companhia”), sociedade por ações, com registro de companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) na categoria “A”, em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”) e na Resolução CVM nº 44/2021, de 23 de agosto de 2021, conforme alterada, e em continuidade ao Fato Relevante divulgado em 30 de outubro de 2023 (“Fato Relevante 30.10.2023”), vem a público informar ao mercado em geral o quanto segue:

Nesta data, tendo em vista a confirmação do cumprimento das condições precedentes a que estava sujeita, foi concluída a operação de aquisição pela Engie Brasil Energia Complementares Participações Ltda. (“EBECP”), controlada direta da Companhia, da totalidade das ações de emissão da Atlas Energia Renovável do Brasil S.A. (“Atlas Renovável”) e da Atlas Brasil Energia Holding 2 S.A. (“Atlas Holding 2” e, em conjunto com Atlas Renovável, denominadas “Atlas”) detidas pelo GIP Helios II S.A. (“GIP”) e, por consequência, das ações ou quotas, conforme aplicável, de emissão dos Conjuntos Fotovoltaicos Juazeiro, São Pedro, Sol do Futuro, Sertão Solar e Lar do Sol detidas pela Atlas, nos termos do Contrato de Compra e Venda de Ações celebrado em 28 de outubro de 2023, entre o GIP, na qualidade de vendedor, e a EBECP, na qualidade de compradora (“Transação”).

Maiores detalhes sobre a Transação encontram-se disponibilizados em apresentação divulgada pela Companhia em 1º de novembro de 2023, no site da CVM (www.gov.br/cvm) e site de relações com investidores da Companhia (www.engie.com.br/investidores).

 

Florianópolis, 06 de março de 2024.

 

 Eduardo Takamori Guiyotoku

Eduardo Antonio Gori Sattamini

Diretor Financeiro e de

Relações com Investidores

Diretor-Presidente

 



Website: https://www.engie.com.br/investidores/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp