Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/04/2024 às 17h36min - Atualizada em 14/04/2024 às 01h20min

Desktop foi eleita a Melhor Internet do Estado de São Paulo

Prêmio Melhor Escolha se baseia nos resultados de 2.8 milhões de testes de velocidade de internet fixa de operadoras realizados entre janeiro e dezembro de 2023

DINO
https://www.desktop.com.br/
Desktop é eleita como a melhor internet do estado de São Paulo


A empresa de telecomunicações Desktop foi eleita a Melhor Internet do Estado de São Paulo pelo Prêmio Melhor Escolha 2024. A companhia, que opera em 183 cidades do interior paulista, foi a provedora de internet banda larga mais rápida do estado de São Paulo, alcançando a melhor média de velocidade de download e upload. A segunda posição no ranking estadual foi ocupada pela Vivo, enquanto a terceira posição coube à TIM.

O CEO da Desktop, Denio Alves Lindo, que fundou a empresa há 26 anos, atribui o reconhecimento à qualidade de sua rede própria de fibra óptica e aos investimentos em infraestrutura e adoção de equipamentos Wi-Fi 6 - uma nova tecnologia que entrega mais velocidade e suporta mais dispositivos conectados ao mesmo tempo.

“Manteremos o ‘pé no acelerador’ nos investimentos de infraestrutura e em melhorias nos serviços para oferecer a melhor experiência em conectividade”, afirma Denio Alves Lindo. “Estamos felizes com o reconhecimento do Prêmio Melhor Escolha que materializa os esforços da Desktop em oferecer o melhor serviço ao cliente. Entendemos que qualidade é o alicerce para fidelizar nossa base atual de mais de 1 milhão de clientes e ampliar ainda mais nossa presença, com objetivo de nos tornarmos líderes em todas as cidades de atuação”, complementa André Falcão, Chief Sales and Marketing Officer (CSMO) da Desktop.

O prêmio destaca os melhores provedores de internet banda larga fixa e é um aliado dos consumidores ao oferecer informações confiáveis para suas tomadas de decisão em relação a contratação de fornecedores de serviços de internet. Os dados do levantamento resultam da análise de 2.8 milhões de testes de velocidade de internet fixa realizados pela plataforma Melhor Escolha de janeiro a dezembro de 2023. Para saber mais sobre a premiação, critérios, indicados e o ranking completo, basta acessar o ranking completo na página do Prêmio Melhor Escolha.

O reconhecimento pela qualidade do serviço se soma à conquista de outros prêmios recentes da Desktop como, por exemplo, o Experience Awards da SoluCX que posiciona a empresa como destaque nacional em satisfação do cliente. Isso reflete também na solidez financeira da companhia. Segundo dados do último balanço financeiro (3T23), a empresa alcançou mais um recorde no Lucro Líquido, fechando em R$ 40 milhões, valor 16% superior em relação ao mesmo período de 2022.

https://www.desktop.com.br/



Website: https://www.desktop.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp