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Ela saiu de negócio familiar para se tornar uma franqueada de sucesso na Maislaser by Ana Hickmann

Geovana mudou-se para SC e assumiu uma franquia em Blumenau. Com propósito e gestão firme, transformou desafios em resultados e fez do cuidado com o próximo sua missão

GCOM - COMUNICAçãO ESTRATéGICA
22/05/2025 15h48 - Atualizado há 20 horas
Ela saiu de negócio familiar para se tornar uma franqueada de sucesso na Maislaser by Ana Hickmann
Divulgação
Geovana Buranello Cordeiro, natural de Cambé (PR), começou sua carreira na empresa de lingerie dos pais, onde ganhou experiência em gestão e administração. Mas a vida tinha outros planos para ela. Desde 2012, morando em Campo Grande (MS), decidiu se mudar para Blumenau (SC) em novembro do ano passado, ao lado do noivo, André. Então, veio a grande questão: "qual será meu próximo passo?"

A resposta veio através de um contato profissional do casal. André e Matheus, noivo da sócia de Geovana, Vitória Luzardo, trabalhavam com sistemas para clínicas de estética e foram os primeiros a apresentar a ela a rede Maislaser.


“Orei muito para que Deus me mostrasse o caminho”, conta Geovana. E o sinal veio rápido: em novembro de 2024, ela e Vitória assumiram uma unidade de repasse em Blumenau (SC). Em apenas um mês, o negócio estava oficialmente em suas mãos.

Mas o começo exigiu adaptações. A unidade, inaugurada em 2022, chegou com muitos aprendizados: era preciso ajustar processos, fortalecer a equipe e aprimorar o relacionamento com os clientes. “Mais do que ajustes operacionais, era sobre acolher sonhos e resgatar a autoestima das pessoas”, relembra.

Com olhar sensível, apoio total da franqueadora e foco em excelência, Geovana reestruturou os atendimentos, formou um time comprometido com seu propósito e colocou o cliente no centro de todas as decisões. “Aqui, não vendemos apenas procedimentos. Oferecemos cuidado, confiança e a chance de se reconectar consigo mesmo”, explica.

Hoje, a unidade já colhe os frutos da virada: clientes ainda mais satisfeitos, tratamentos com resultados e uma equipe engajada. E Geovana? Está mais certa do que nunca de que fez a escolha certa. “Cada sorriso que vejo no rosto de uma cliente é a confirmação de que valeu a pena”, comenta.

2 milhões de clientes
A utilização do laser na estética cresce todos os anos. No entanto, essa expansão acelerada também trouxe um problema: a proliferação de clínicas que utilizam equipamentos de baixa eficiência, resultando em tratamentos insatisfatórios.

Na contramão desse cenário, a Maislaser by Ana Hickmann se destaca por oferecer equipamentos com tecnologia inovadora e exclusiva, que combinam as três principais tecnologias do segmento – Alexandrite, Diodo e ND Yag – em um único dispositivo, garantindo maior eficácia e segurança nos tratamentos.

“A Maislaser by Ana Hickmann tem o compromisso de garantir que o cliente tenha uma experiência segura, eficiente e transformadora desde o primeiro atendimento. Por essa razão, a rede já atendeu mais de 2 milhões de clientes”, diz Wlamir Bello, sócio da franquia.

Novos serviços
Além disso, a Maislaser by Ana Hickmann oferece um segundo equipamento com tecnologia ND Yag em dois comprimentos de onda, ampliando o portfólio de serviços para além da depilação. Entre os tratamentos disponíveis estão a remoção de tatuagem e micropigmentações, clareamento íntimo, tratamento para acne, melasma, rosácea, cicatrizes, estrias e até o famoso Peeling de Hollywood.

“Para os franqueados, essa diversidade é uma oportunidade de atrair novos públicos e fidelizar clientes atuais, aumentando o faturamento com serviços complementares”, explica Bello.

Ficha técnica
Para cidades com até 100 mil habitantes (depilação a laser)
Investimento total (instalação, capital de giro e taxa de franquia): R$ 361 mil
Taxa de franquia: R$ 90 mil
Capital de Giro: aproximadamente R$ 153 mil
Área para Instalação: a partir de 45m²
Tipo de negócio: clínica de depilação a laser, de rejuvenescimento e de tratamentos dermato estéticos
Ano de fundação: 2018
Ano de fundação do franchising: 2018
Número médio de funcionários por franquia: 6
Número de unidades próprias: 1
Royalties: 8%
Taxa de publicidade: 2%
Faturamento médio da unidade: R$ 100 mil por mês
Lucro médio mensal: superior a 30%
Prazo para retorno: entre 15 e 20 meses

Ficha técnica
Para cidades com mais de 100 mil habitantes (depilação a laser)
Investimento total (instalação, capital de giro e taxa de franquia): R$ 381 mil
Taxa de franquia: R$ 90 mil
Capital de Giro: Aproximadamente R$ 173 mil
Área para Instalação: a partir de 45m²
Tipo de negócio: clínica de depilação a laser, rejuvenescimento e tratamentos dermato estéticos
Ano de fundação: 2018
Ano de fundação do franchising: 2018
Número médio de funcionários por franquia: 7
Número de unidades próprias: 1
Royalties: 8% sobre o faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto
Faturamento da unidade: Média de R$ 110 mil
Lucro médio mensal: superior a 30%
Prazo para retorno: entre 15 e 20 meses

Ficha técnica
Para cidades com mais de 100 mil habitantes (depilação e estética a laser)
Investimento total (instalação, capital de giro e taxa de franquia): R$ 446 mil
Taxa de franquia: R$ 90 mil
Capital de Giro: Aproximadamente R$ 221 mil
Área para Instalação: a partir de 60m²
Tipo de negócio: clínica de depilação a laser, rejuvenescimento e tratamentos dermato estéticos
Ano de fundação: 2018
Ano de fundação do franchising: 2018
Número médio de funcionários por franquia: 7
Número de unidades próprias: 1
Royalties: 8% sobre o faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto
Faturamento da unidade: Média de R$ 130 mil
Lucro médio mensal: superior a 30%
Prazo para retorno: entre 15 e 20 meses

Sobre a Maislaser
Rede referência em depilação a laser e tratamentos dermato estéticos com laser. A Maislaser realiza mais de 22 protocolos para tratamentos dermato estéticos em todo o corpo, atendendo procedimentos como remoção de tatuagem, micropigmentação, clareamento íntimo e de manchas, tratamento para acne, melasma, rosácea, estrias, olheiras, cicatrizes, Peeling de Hollywood e muito mais. A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae.

Site: www.maislaser.com.br

Sobre o Grupo Kalaes
Holding multissetorial de franquias fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com mais de 30 anos de atuação no segmento, reconhecido no mercado como o “Professor Franquia” e o “Franqueador das celebridades”, tendo como sócias Ana Hickmann e Sabrina Sato. Atualmente, o Grupo conta com as marcas Clube04 Pet Store, Escola Ana Hickmann, iFinc, Maislaser e Odonto Special.
 
Site: www.kalaes.com.br

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LEONARDO GUARISO
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