09/02/2018 às 07h57min - Atualizada em 09/02/2018 às 07h57min

Huck vai esperar acabar a folia de Carnaval para decidir sua candidatura

Thyara Araujo


Nome citado nos últimos meses como um possível candidato à Presidência da República, o apresentador Luciano Huck só estaria esperando passar o Carnaval para decidir sua candidatura. Isso é o que informa hoje (8) a Folha de S.Paulo. Ele tende a se candidatar pelo PPS, partido que lhe ofereceu legenda, mas já há aliados articulando o apoio de siglas como o DEM.

De acordo com a Folha, o catalisador final para o processo decisório de Huck, que vem sendo assediado a se lançar candidato apesar de já ter negado a possibilidade publicamente, foi um ultimado dado pelo seu empregador, a Rede Globo.

Nesta quarta (7), a emissora disse que o apresentador do “Caldeirão” deveria tomar sua decisão, por temer que haja a associação natural entre o eventual presidenciável e seu nome. A entrevista que Huck deu ao “Domingão do Faustão” em janeiro já rendeu a ele e à rede de TV explicação formal ao Tribunal Superior Eleitoral para negar que estivesse ocorrendo propaganda antecipada.

Huck ainda não disse a aliados o que vai fazer, apenas que irá passar o Carnaval pensando no assunto. Ao que tudo indica, hoje (8) ele e Fernando Henrique Cardoso, mentor de sua candidatura, tiveram uma reunião. O assunto fica em segredo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp