Portal Serrolândia Publicidade 728x90
18/01/2017 às 20h13min - Atualizada em 18/01/2017 às 20h13min

MIRANGABA SE ORGANIZA PARA VENCER SUCATEAMENTO E ABANDONO

Informações de: Mirangaba informa

O prefeito de Mirangaba, Adilson Almeida do Nascimento, que assumiu a gestão municipal em 1º de janeiro, passa por experiências desagradáveis com o estado de caos e abandono deixado pelo ex-gestor. A precariedade nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura/Obras, Administração, Transporte, Meio Ambiente, Agricultura e Finanças têm ocasionado grandes transtornos à população e a atual Administração, devido à falta de transparência e a transição de governo não ocorrida.

Hoje, após 18 dias de muito trabalho, a realidade do município começa a mudar, um progresso lento, mas necessário para que os munícipes tenham acesso aos serviços de qualidade ofertados pela nova gestão.

De acordo com o gestor, Adilson Nascimento a prefeitura de Mirangaba estava impossibilitada de realizar qualquer serviço de assistencialismo. “Estamos trabalhando e atendendo o povo nas dependências da Câmara de Vereadores, pois herdamos uma prefeitura com diversos problemas estruturais e financeiros. Sabemos da nossa responsabilidade e que fomos eleitos para governar, assim aos poucos solucionaremos os problemas até sanar as feridas deixadas ao longo dos últimos quatro anos”, finalizou o prefeito.

Entre os problemas encontrados/herdados, causam mais vergonha o abandono dos prédios da Prefeitura, Secretaria da Assistência Social, Hospital, Unidades de Saúde, a dívida com o INSS, atraso nos pagamentos de salários de novembro e dezembro, 13º sem pagamento, obras inacabáveis, lixos nas ruas e veículos abandonados, com pneus carecas, frota sem pneu socorro e sem condições de trafegar.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp