Portal Serrolândia Publicidade 728x90
13/05/2021 às 15h14min - Atualizada em 13/05/2021 às 15h14min

Comitiva do PSD de Serrolândia busca investimentos em Salvador

Na manhã desta quinta (13), uma comitiva de Serrolândia, liderada pelo presidente do PSD local, Jhonny da Líder Promotora, acompanhado pelo vereador Regis de Vigário (PCdoB) Presidente da Câmara, e dos vereadores Alex de Piador, Clebinho de Silé, Marcinho de Sinhô e Daiane do Sacolão, estiverem visitando os gabinetes do Deputado Alex da Piatã e do Senador Otto Alencar.

A visita teve como objetivo buscar investimentos e parcerias para o município de Serrolândia, sendo solicitado ao Senador Otto emendas para atender demandas do município.


O grupo esteve ainda em audiência junto a SEINFRA com o representante Roberto, na superintendência do programa FALA BAHIA em, que foi solicitado a implantação do projeto nos povoados de Salamim e Maracujá.

Em audiência com Gilson, coordenador de energia, que tratou sobre Universalização da  energia nas comunidades e com Maria Amélia Diretora do PREMAR, em que foi tratado sobre os  investimentos de mais de um Milhão e Meio na recuperação de estradas vicinais do município.

Na oportunidade, o Senador Otto Alencar, agradeceu a vista, se colocou a disposição e prometeu uma visita a Serrolândia.

Vem coisa boa por aí, equipe unida, por uma cidade cada vez melhor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp