Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/06/2022 às 11h26min - Atualizada em 05/06/2022 às 00h00min

Dicas de moda: Marissol Savagin ajuda a escolher o melhor look para as festas juninas

Xadrez, franjas e detalhes em couro nunca saem de moda neste período.

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO
Divulgação

Junho chegou e, com ele, as festas juninas! Danças, comidas típicas, bandeirinhas e fogueiras acompanham esse amado evento do meio do ano. Para ajudar a entrar na moda country sem errar, Marissol Savagin, it-girl e ex-miss São Paulo, ensina como montar looks incríveis com peças tradicionais nas comemorações do São João.

Para a modelo, que coleciona mais de 10 coroas em concursos de beleza, o primeiro item essencial é a camisa xadrez, uma roupa versátil que pode ser adequada em diversas situações:

"A camisa xadrez compõe um guarda-roupa descolado de qualquer fashionista. Se você tiver medo de usar, é só combinar com uma calça, saia, shorts ou jaqueta lisa. Para não errar, deve tomar cuidado para não pesar demais com cores, estampas e muita sobreposição, fazendo assim um visual chique, elegante, discreto, estiloso!"

A It-Girl, que está sempre nos principais eventos de moda do mundo, ainda afirma que o quadriculado ajuda a aquecer no inverno e dar estilo ao visual:

"Além disso, é super confortável, ainda mais se for de flanela. Podemos considerar essa uma peça chave para qualquer pessoa e, com a criatividade, dá diversas oportunidades de looks para arrasar nos 'arraiás’”.

Para dar um toque caipira, Marissol indica detalhes em couro nas roupas: “Calças, jaquetas e shorts de couro são peças características de comemorações de São João, e estão super em alta agora. Além disso, podem ser usadas em qualquer época do ano para deixar o look mais estiloso e sofisticado!”

Outra dica dada pela modelo brasileira para compor o visual são as franjas. Usadas por Juliette, vencedora do BBB 21, ao apresentar lives juninas, elas voltam com tudo nessa época do ano:

“As franjas trazem um aspecto de cowgirl que combina muito com as festas juninas! Elas podem estar em saias, jaquetas, vestidos, blusas e até nas botas. São atemporais, e dão uma grande personalidade no outfit. Podem ser combinadas com roupas jeans, por exemplo.”

Mais sobre a it-girl: 

Beleza, estilo, glamour e uma paixão desde criança pela Moda. A modelo Marissol Savagin, ex-Miss São Paulo, vem se tornando, aos 33 anos, referência como 'it girl' nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 440 mil no Instagram.

O título de Miss São Paulo veio para Marissol em 2008, uma experiência não esquecida e sempre comemorada por ela. “Eu lembro com uma alegria enorme. Recebi mais um título de beleza e representei o meu Estado no Miss Brasil Globo. Depois disso fui finalista e representei o país em outro concurso internacional que também cheguei até as finais. São boas lembranças, de uma época que eu desejava as coroas. Também foi o ano que mais trabalhei como modelo no Brasil, antes de embarcar para o México”.

Sua paixão por passarelas e concursos, contabiliza 10 faixas ou coroas em concurso: Miss Capivari, Miss São Paulo Globo, Finalista Miss Brasil Globo, Finalista Miss Bikini of the Planet. Ao total são 10 concursos que participei e ganhei algo. Adoro uma coroa!” (risos).

A fashionista vive atualmente na Cidade do México, mas está sempre desbravando o mundo da moda ao redor do mundo. “Sou uma it girl e também faço presenças VIP em eventos de Moda. Desde criança sempre via concursos de beleza e as modelos desfilarem nas passarelas, eu desejava estar neste trabalho. Me sinto realizada. Já fiz campanhas de jeans, moda praia, lingerie, comerciais, desfiles, tanto no Brasil como fora. Amo o que faço”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp