Portal Serrolândia Publicidade 728x90
09/06/2022 às 16h20min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

Karla Gracie lança single

O trabalho é em parceria com o cantor Gaab

SALA DA NOTÍCIA Fabiana Gomes - GMP Assessoria
Yago Goulart
Mesmo trazendo no sobrenome a força da família que difundiu o jiu-jitsu mundialmente, Karla Gracie vem trilhando seu próprio caminho no meio musical. A cantora lançou o single “Completa o meu Flow”, em parceira com o cantor Gaab, filho do cantor e produtor musical, Rodriguinho, ex-vocalista do grupo “Os Travessos”. “Gravamos durante a pandemia e Rodriguinho produziu a faixa. Para mim, é uma honra contar com essas parcerias. Gaab é um artista maravilhoso, grande músico, cantor e compositor”, elogia a cantora.

A música conta a história de um casal, que se ama, mas foi separado pelo destino. Eles seguem caminhos diferentes, mas acreditam que um dia ficarão juntos novamente.


Em 2019, Karla estreou no mundo musical, como cantora de trap, vertente do rap. Com produção também de Rodriguinho, ela lançou “Salto 15” e depois, “Bonnie & Clyde”. “Ele sempre acreditou em mim e isso significa muito para mim, já que sou fã do trabalho dele e confio muito na experiência dele na área”, diz a cantora, que também é compositora, e aborda, em suas canções, temas como feminismo, empoderamento e machismo. “Eu escrevo as letras. Têm histórias que retratam momentos que vivi, outras são situações que eu observo”, explica.

Apaixonada pelo que faz, Karla não para e em seus 3 anos de carreira lançou três clipes: “Moletom”, “Química Explosiva” e “Sugar Mamma”.



Foto: Divulgação



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp