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19/08/2022 às 18h08min - Atualizada em 21/08/2022 às 00h01min

Fim de semana gelado: startup entrega pratos idênticos e quentinhos do restaurante para a mesa de casa

La Nonna Di Lucca e Aguzzo aderem a bag da Kenti e começam a fazer delivery de pratos que antes só eram servidos dentro do estabelecimento

SALA DA NOTÍCIA Kenti
Assessoria

Com a chegada dessa frente fria em São Paulo, quem não gostaria de jantar uma massa ou até mesmo um hambúrguer quentinho como se estivesse no restaurante? Pensando nisso, alguns restaurantes renomados da Capital separaram sugestões de pratos que devemos comer bem quentinhos para que não percam o sabor e a qualidade. Vejam abaixo!

  • La Nonna Di Lucca

Spaghetti al Formaggio - Nonna

Spaghetti ao Molho Pomodoro preparado no queijo parmesão curado e flambado ao conhaque. Finalizado com azeite trufado e farofa de pão italiano.

Polpettone com Spaghetti

Blend de carnes bovina e suína, recheado com queijo. Acompanha Massa artesanal ao pomodoro e pesto

Carbonara

Com Spaghetti artesanal, pancetta curada, gema de ovo caipira, pecorino e pimenta do reino.

  • Aguzzo

Parmegiana Burger

Pão artesanal, burger empanado com pão especial, crocante, gratinado com parmesão italiano e molho pomodoro

Milanesa Burger

Pão artesanal, burger da casa empanado com pão especial crocante e queijo gorgonzola gratinado

Caprese Burger

Pão artesanal, burger da casa, mozzarella de búfala, rúcula, tomate e molho pesto de manjericão
 

Para Fábio Lago, proprietário do italiano La Nonna Di Lucca, a bag da Kenti possibilitou uma experiência gastronômica no Delivery que nenhum outro restaurante tinha até então. "Aumentamos o número de pedidos dos nossos carros-chefe. São pratos que se comem com os olhos, como Polpetone, Spaghetti Al Formaggio, Carbonara, por exemplo, e que acabavam tendo diferença na entrega convencional”.

A startup Kenti criou uma bag que mantém a temperatura da comida do restaurante até a casa dos clientes e com isso, vem estabelecendo uma nova categoria de delivery. Segundo levantamento realizado pela empresa, 93% dos clientes mudariam de estabelecimento para ter a entrega da comida quente. 

“A experiência gastronômica do cliente do delivery agora pode ser a mesma que a do cliente do estabelecimento”, afirma Alessandro Andrade, co-fundador e CEO da Kenti.

No Aguzzo, restaurante que virou uma referência de como o delivery foi eficiente para se manter durante a pandemia, os clientes notaram significativa diferença de temperatura e sabor na comida. “Novos pratos passaram a ser entregues e reduzimos os custos de entregas”, afirma o sócio Rafael Azrak.

Sobre a Kenti

A Kenti é a startup que está inovando na bag de delivery, com uma solução de IoT (internet das coisas) que mantém a temperatura do pedido sem requentar ou ressecar a comida. A tecnologia patenteada mantém a temperatura como se o pedido tivesse acabado de sair do forno, oferecendo qualidade para o cliente e possibilidades de entregas mais distantes para o restaurante. A Kenti atua no modelo de Business as a Service (BaaS), onde o restaurante faz uma assinatura que inclui, além da bag, um conjunto de ferramentas de marketing e otimizações que faz com que ele aumente a sua receita e baixe os custos com embalagem e logística. Os estabelecimentos relatam aumento de receita e volume de vendas no delivery em torno de 30% e redução de custos de até 50%. Para mais informações, visite www.kenti.com.br.


 
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