Portal Serrolândia Publicidade 728x90
22/09/2022 às 19h52min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h01min

Shopping Pátio Maceió exibe Órfã: A Origem e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa versão estendida na programação do Centerplex

Veja os lançamentos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Pátio Maceió e o Centerplex estão repletos de novidades nos próximos dias. Quem não dispensa uma boa história de terror, assiste Órfã 2: A Origem, lançamento do mês, Não! Não Olhe e O Telefone Preto, enquanto as crianças se divertem com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa versão estendida e Minions 2: a Origem de Cru. Ingresso para o Paraíso, Avatar: reexibição completam a agenda. 

 

Para o conforto e segurança do público, o shopping center e o Centerplex seguem com todas as medidas sanitárias, como limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse o site https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php

 

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Pátio Maceió:

 

Órfã 2: A Origem

Em Órfã 2: A Origem, Esther Albright está de volta mostrando que sua mente anda ainda mais perversa e instável. Após fugir de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina há quatro anos. Ao ser acolhida por eles, a garota começa a mostrar suas reais intenções com o pai e a mãe biológicos, mas seus planos podem ser atrapalhados por um detetive, que fará de tudo para mostrar ao casal que a menina não diz ser quem é de verdade. 

Lançamento: 15 de setembro

Gênero: Terror, suspense

Duração: 94 minutos

Classificação: 16 anos

 

O Telefone Preto

Finney Shaw, um menino tímido, é sequestrado por um assassino em série e preso em um porão à prova de som. Para escapar, a única saída é atender um telefone desconectado na parede que começa a tocar, mas a missão não é tão fácil assim. Para ajudar, Shaw ouve as vozes das vítimas anteriores do sequestrador e eles irão garantir que o que aconteceu com eles, não aconteça com o menino.

Gênero: Terror

Duração: 105 minutos

Classificação: 16 anos

 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Versão Estendida

Após ter tido sua verdadeira identidade revelada, Peter Park tenta lidar com as consequências de ser um super-herói famoso. Para reverter a situação, Park conta com ajuda do Doutor Estranho, mas um imprevisto faz o plano não dar certo. 

Gênero: Aventura e Ação

Duração: 155 minutos

Classificação: 12 anos

 
Ingresso para o Paraíso

Lily é uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona por um local balinês, decide se casar de forma impulsiva e a decisão inesperada faz com que seus pais, um casal divorciado decida viajar às pressas para impedi-la. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento, mas esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois. 

Gênero: Comédia, romance

Duração: 104 minutos

Classificação: 12 anos

 

Não! Não Olhe!

Dois irmãos possuem um rancho de cavalos no interior da Califórnia e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão. Os dois tornam-se testemunhas de acontecimentos bizarros, como a presença de discos voadores na região.

Gênero: Terror, suspense

Duração: 130 minutos

Classificação: 14 anos

 

Minions 2 – A Origem de Gru

O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.

Gênero: Animação

Duração: 94 minutos

Classificação: Livre

 

Avatar

Jake Sully ficou paraplégico após um combate na Terra e foi selecionado para participar do programa Avatar, substituindo seu irmão gêmeo falecido. Com esse programa, Sully viaja para Pandora, uma lua extraterrestre, e encontra estranhas formas de vida, como os Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Como os humanos são incapazes de respirar o ar do local, os Avatares foram criados e são controlados pelos seres humanos através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos estejam ligados. Desta forma, Jake novamente voltar à ativa com seu Avatar, percorrer as florestas de Pandora, liderar os soldados e viver uma aventura inesperada. 

Gênero: Ficção científica

Duração: 162 minutos

Classificação: 12 anos

 

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp