Portal Serrolândia Publicidade 728x90
26/09/2022 às 18h48min - Atualizada em 27/09/2022 às 00h01min

Feras do skate mundial confirmadas no STU Open Rio. Olímpicos estarão na área

Medalhistas nos Jogos de Tóquio, como Rayssa Leal, Pedro Barros, Kelvin Hoefler, Keegan Palmer, Sakura Yosozumi e Sky Brown, estarão no evento

SALA DA NOTÍCIA Comunicação banco BV
Marcello Zambrana
Após o encerramento do STU National, o circuito brasileiro de skate, chegou a hora de o Brasil receber o que o mundo tem de melhor sobre o shape. Contagem regressiva acionada para o STU Open Rio, que terá duas semanas seguidas de muitas voltas, manobras e adrenalina nas pistas da Praça Duó, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem abrirá a cena é a modalidade Park, de 3 a 9 de outubro. Na sequência, de 10 a 16, a modalidade Street. Vários nomes que brilharam nos Jogos Olímpicos de Tóquio já confirmaram presença.

Os três skatistas brasileiros que conquistaram medalha de prata no Japão, na estreia do skate no programa olímpico, estão garantidos: Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, do Street, e Pedro Barros, do Park. O cardápio de feras será dos mais variados, como os campeões olímpicos no Park em Tóquio, a japonesa Sakura Yosozumi e o australiano Keegan Palmer. Na lista dos grandes nomes que estarão no Rio, a skatista profissional mais jovem do mundo, Sky Brown, a nipo-britânica que compete pela Grã-Bretanha e foi bronze no Park olímpico.


Mas a relação de grandes nomes nacionais e internacionais não para por aí. Do Brasil, o público também terá a chance de ver de perto outros representantes da delegação brasileira no Japão, como Dora Varella, Yndiara Asp, Pâmela Rosa, Luiz Francisco e Pedro Quintas. Dos demais estrangeiros, os norte-americanos Jordyn Barrat e Tom Schaar, a australiana Chloe Covell e o porto-riquenho Manny Santiago, além da japonesa Funa Nakayama, bronze no Street em Tóquio. Já são mais de 100 skatistas do mundo inteiro inscritos.

Pré-venda de ingressos para semana do Park já começa nesta quarta

E o público que quiser se garantir para acompanhar o melhor do skate mundial não pode perder tempo. Nesta quarta-feira (21/09), às 20h, começa a pré-venda de ingressos para a primeira semana do STU Open Rio. Mas este primeiro lote será exclusivo para clientes do Banco BV – lembrando que a venda é feita pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/). Os treinos oficiais já começam no dia 3, mas a abertura oficial do evento será no dia 5, que terá como uma das atrações o STU On Tour, campeonato de skate que começou digital e termina de forma presencial.

E por falar em atrações, o line up de bandas e artistas que tocarão e cantarão na Praça Duó promete ser dos mais pesados – os nomes serão confirmados nos próximos dias. O STU Open Rio conta com patrocínio do Banco BV, que apresenta a plataforma STU, e da Monster Energy. É homologado pela CBSk, tem como Media Partner o TikTok e apoio da Drop Dead e da Tiger, cerveja oficial do evento. E tem Windsor e LSH como hotéis oficiais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp