A Royal Face, maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do país, acaba de lançar a HOF (Harmonização Orofacial) – o novo braço da marca voltado a cirurgiões dentistas que tenham consultórios em cidades entre 30 mil e 70 mil habitantes e que ainda não tenham unidade da marca. A ideia é que esses profissionais possam oferecer os procedimentos da Royal Face sem precisar fazer um alto investimento.
“O foco da HOF é diferente e inovador e tem o objetivo de alavancar os negócios dos dentistas para que o profissional tenha a oportunidade de aumentar sua rentabilidade, utilizando os produtos e procedimentos da marca, como aplicação de toxina botulínica, preenchimento labial, fios de sustentação, entre outros, utilizando seu próprio consultório e nos padrões da marca”, explica Carlos Fett, gerente de expansão da rede de franquia.
Segundo o executivo, os consultórios são adaptados ao padrão Royal – passando pelo formato da recepção e logo, com ajuda do departamento de implementação, operação e arquitetura da marca – bem como treinamento do profissional e sua equipe, compra de produtos aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), consultoria técnica e comercial.
O valor de investimento da HOF gira em torno de 50 mil reais a 60 mil reais, já inclusa taxa de franquia e as adequações do padrão Royal/HOF. Para se ter ideia, atualmente, o valor para se montar uma franquia da marca parte de 180 mil reais.
Atualmente, a Royal Face conta com 206 franquias em funcionamento pelo Brasil. Em junho deste ano, a marca firmou parceria de negócio com a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passaram a compor o conselho de marketing e estratégia da rede. Para este ano, o objetivo da Royal Face é que, até dezembro, a rede chegue a 350 unidades comercializadas, destas 300 inauguradas, com o crescimento orgânico em torno de 211% em faturamento - o que corresponde a mais de 300 milhões de reais em receita.
Sobre a Royal Face:
A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, uma apaixonada pelo mercado de beleza que se especializou em aplicação de botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, em uma época que a harmonização facial e todos os procedimentos envolvidos eram uma inovação, se tornando rapidamente a primeira expert no mercado.
A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, por meio da UP Franquias, dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli, atual CEO na operação.
Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos em até 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nestes 4 anos de operação. A marca está presente em 23 estados com mais de 210 unidades franqueadas e até o fim deste ano pretende chegar a 350 unidades comercializadas em todas as regiões do Brasil.
Royal Face – Estética Facial e Corporal