Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/04/2023 às 15h27min - Atualizada em 11/04/2023 às 00h00min

Hugo Pena e Gabriel e mais: duplas aclamadas voltam ao meio sertanejo após separações

A notícia do retorno de Hugo Pena e Gabriel ao meio sertanejo abalou as redes sociais nesta última sexta-feira. Mas eles não são os únicos: Zé Henrique & Gabriel e Mattão e Monteiro anunciam lançamentos pela New Music Brasil.

SALA DA NOTÍCIA New Music Brasl
New Music Brasil
 

O meio sertanejo foi marcado nesta última sexta-feira (dia 7) pela revelação de que a dupla Hugo Pena e Gabriel se reunirá pela terceira vez após separação em 2015. O retorno se trata de uma participação especial na gravação do DVD ‘Foi Deus’ de Edson e Hudson, que acontecerá em 3 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo/SP.

Ainda não há confirmação de um retorno permanente para a dupla Hugo Pena e Gabriel, mas a expectativa já agitou as redes sociais nesta sexta-feira ao pegar de surpresa os fãs que aguardavam para ver seus ídolos juntos de novo.

Contudo, Hugo Pena e Gabriel não são os únicos a voltar ao meio sertanejo após anos de separação. As duplas Zé Henrique & Gabriel e Mattão e Monteiro entraram em 2023 anunciando a volta com novos parceiros e realizando lançamentos pela New Music Brasil: ‘Declaração’ e ‘Café na Cama (feat. Diego e Ray)’, respectivamente, são alguns dos singles já disponíveis em todas as plataformas digitais. Conforme a equipe de A&R Scout da New Music Brasil, essa é uma das novas tendências da indústria da música. O CEO Eriton Bezerra afirma ainda que o movimento tem tudo a ver com a compreensão da cena musical contemporânea, considerando as facilidades do mundo digital na propagação da música brasileira. 

Enquanto alguns artistas testam o público em participações, outros partem para o lançamento de seus projetos. O single 'Declaração', por exemplo, é uma das 18 faixas do álbum ‘Na Linha do Tempo’, marcando o segundo lançamento de Zé Henrique & Gabriel após cinco anos de paralisação e troca na formação. Somente no Spotify, a dupla possui 1,6 milhões de ouvintes mensais. 

Já a música ‘Café na Cama’ é uma entre 15 faixas que compõem o álbum ‘Nós é Modão, Mas é Moderno (Modão Moderno)’. Com mais de 40 anos de história, a dupla Mattão e Monteiro também se encontra na segunda formação, pois Artur Alves de Freitas assumiu o lugar de Mattão após o falecimento de Marivaldo Santos Ferreira. Em popularidade crescente, a dupla possui cerca de 260 mil ouvintes mensais no Spotify.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp