Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/04/2023 às 17h54min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h00min

Ator e velejador Max Fercondini confirma participação em maior feira virtual de barcos do Brasil

Palestra online será sobre sua trajetória como velejador e dicas de como escolher a embarcação ideal de acordo com cada perfil e necessidade. O bate-papo ocorre no dia 2 de maio às 17h durante o Internacional Bombarco Show por meio do site www.bombarcoshow.com.br.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação
Divulgação
Abril, 2023. O ator e velejador Max Fercondini é uma das atrações confirmadas para o Internacional Bombarco Show 2023, maior evento náutico virtual do Brasil, que ocorre de 1 a 4 de maio. A palestra, que será transmitida por uma live no site www.bombarcoshow.com.br, está marcada para 2 de maio, às 17h. O ator falará sobre os motivos que o levaram a morar em um veleiro e como escolher a embarcação ideal, de acordo com cada perfil do comprador.

“É uma alegria enorme poder compartilhar as minhas experiências como velejador e falar como foi essa transição da vida em terra firme para morar a bordo. Eu costumo dizer que cada um tem que achar o seu caminho e o que acredita que lhe fará bem. No meu caso, viver em um barco me transformou. Depois de dez anos da minha última novela na Globo, estou vivendo o personagem mais interessante que eu poderia viver. E é um personagem real”, ressalta Max.


O velejador ainda falará sobre fatores que influenciam na hora de comprar o barco. “Quando fui escolher meu veleiro, tinha em mente um valor que pretendia gastar e uma ideia bem formatada de como eu iria usar meu barco. Foi praticamente o mesmo caminho que segui quando comprei meu avião e quando escolhi o motorhome.  Acredito que muitos fatores influenciam no momento da decisão, inclusive a energia”, explica.

Maior feira virtual de barcos do Brasil estima reunir 45 mil visitantes

A quarta edição do Internacional Bombarco Show está confirmada para ocorrer de 1 a 4 de maio, disponível por meio do site www.bombarcoshow.com.br . A entrada é gratuita e conta com ampla programação de venda de embarcações, lives, das 17h às 21h, palestras, dicas náuticas e apresentação de barcos. Haverá ainda promoção de produtos como tapetes e acessórios náuticos, além de produtos para o lazer e entretenimento náutico.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer diversas embarcações entre 18 a 60 pés, que variam entre R$70 mil a R$6,8 milhões, de renomados estaleiros nacionais, que estarão em exposição em diferentes partes do Brasil.

Serviço
O quê: Internacional Bombarco Show
Quando: De 1 a 4 de maio
Onde: www.bombarcoshow.com.br
Ingressos: Gratuita
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp