Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/07/2023 às 22h22min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau oferece voo em balão estacionário

Atração faz parte da segunda edição da Missa da Saudade e é aberto ao público

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação
O Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau/SC vai oferecer uma experiência única aos visitantes: um voo em balão estacionário*. A atração faz parte da segunda edição da Missa da Saudade, um evento que celebra a memória dos entes queridos que já partiram.
O evento acontece no dia 15 de julho, e tem início às 14h. A Santa Missa será celebrada às 15h, e o voo em balão estacionário acontece às 16h. Além disso, haverá presença de banda, espaço kids para entreter a criançada, carrinho de pipoca e algodão doce para todos os presentes e a distribuição de lembrancinhas e sorteio de uma Bíblia Sagrada.

Visão privilegiada
O voo em balão estacionário é uma oportunidade de contemplar a paisagem do cemitério e da cidade de Blumenau, além de simbolizar uma forma de se conectar com os que já se foram.
“O Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau é um dos mais modernos e completos do estado, com infraestrutura diferenciada e serviços de qualidade. Um ambiente de tranquilidade, silêncio e reflexão. Projetado em uma área com aproximadamente 70 mil metros quadrados na qual um grande gramado verde se estende, trazendo essências da natureza, como árvores, flores e uma bela vista para as montanhas”, conta a diretora executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.
O local possui capelas climatizadas para a realização de velórios, estacionamento interno, segurança, monitoramento por câmeras, estrutura para café, floricultura e atendentes especializadas para resolver todos os assuntos referentes a um óbito ou despedida. Além disso, o cemitério oferece planos funerários e assistência familiar.


Serviço
Missa da Saudade
Data: 15 de julho, sábado
14h Início das atividades
15h Início da Missa
16h Voo de balão estacionário*
Evento gratuito e aberto ao público
Local: Cemitério Jardim da Saudade - BR-470, km 51, n. 5800 – Blumenau/SC
*Balão estacionário operará somente com condição climática favorável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp