Portal Serrolândia Publicidade 728x90
12/07/2023 às 13h25min - Atualizada em 14/07/2023 às 00h00min

Sabrina Boing Boing “perde a virgindade” com noivo na Privacy

“Alguns assinantes pediram fotos mais caseira e decidimos fazer. Foi quando o clima esquentou e aconteceu”, conta Sabrina

Sandra Santos
https://kr2comunicacao.com.br/
Internet
 

Conhecida pelo sucesso como repórter do programa SuperPop, da RedeTV!, a modelo e DJ Sabrina Boing Boing tem movimentado a Privacy, plataforma mais acessada da América Latina, ao retomar seu perfil com conteúdos sensuais e sobre seu dia a dia ao lado de seu noivo.

 

Se relacionando há 4 anos com o influenciador Carlos Pucci, que também tem perfil na Privacy, Sabrina conta que os dois chegaram a um acordo sobre a entrada na plataforma. “Conversei com meu noivo sobre isso, sobre nossos gastos, que precisávamos da grana, que não seria nada demais e ele aceitou. Sempre tomamos decisões acertadas e assim foi”, conta.

 

O casal viveu recentemente uma crise ao ser nomeado como ‘namoro santo’, onde afirmam ter abdicado do sexo e do toque por quase 3 anos, devido a dedicação aos costumes relegiosos. “O namoro santo de fato existiu e fui muito julgada por isso. Eu não tinha motivo algum para mentir sobre não ter relações íntimas com o meu parceiro, eu realmente não tive e é inacreditável as coisas que você faz quando acredita em algo. O meu namoro começou do lado carnal até que fomos para a igreja. Ele se converteu e decidimos em comum acordo fazer o acordo: sem sexo e sem toque. Dormíamos juntos e não fazíamos nada”, explica Sabrina.

 

Por ironia do destino, o fim do ‘namoro santo’ esteve diretamente ligado à Privacy. “Naquele momento eu já tinha quebrado muitos dogmas religiosos e decidi criar meu perfil na plataforma. Em uma ocasião, eu estava com o meu noivo em um hotel e alguns assinantes pediram fotos mais caseira e decidimos fazer. Foi quando o clima esquentou e, aconteceu, ‘perdi minha virgindade’”, revela Sabrina.

 

Longe da televisão e após abandonar a carreira de modelo em 2019, a ex-SuperPop encontrou na Privacy uma alternativa de renda e visibilidade. “A Privacy resgatou a minha feminilidade, a minha autoestima, eu tinha perdido tudo isso. Eu voltei a me enxergar como um mulherão, como alguém bonita de verdade. Graças a plataforma consegui pagar minhas dívidas, voltei a me cuidar e investir em mim”, conta.

 

Para assinar o perfil da Sabrina Boing Boing e de Carlos Pucci, o valor é de R$49,90 e R$39,90, respectivamente, com opção de desconto para planos de 3 ou 6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.

 

Sobre a Privacy

 

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp