Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/04/2022 às 11h44min - Atualizada em 03/04/2022 às 00h01min

Taneth Gimenez demonstra que é possível alcançar o corpo perfeito depois de ter filhos

Musa fitness é um fenômeno da internet, pois possui mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A musa fitness Taneth Gimenez vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, que também é digital influencer, atleta, empresária e modelo, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa faz um enorme sucesso e já conta com mais de 2,6 milhões de seguidores espalhados pelo mundo no Instagram, sendo referência no mundo do fisiculturismo.

Nascida na Venezuela, Taneth Gimenez se tornou uma mamãe fitness que mostra que é possível alcançar o corpo que se deseja depois de ter filhos e ao mesmo tempo ser quem sustenta a casa e a família. "Depois de assumir totalmente meus filhos e sozinha com eles decidi avançar trabalhando pelas redes sociais promovendo uma vida saudável e ativa. Minha motivação é inspirar mulheres que acreditemos no incrível potencial que temos para alcançar todas as coisas que nos propusemos a fazer", disse a musa fitness que é um dos maiores sucessos do ramo fitness na internet.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa venezuelana que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais em lugares paradisíacos e também nas suas publicações treinando diariamente. Por isso, a musa fitness recebe todos os dias uma enxurrada elogios todos os dias dos seus seguidores.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Exemplo”, “Inspiração de todo os dias” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da diva fitness. Para acompanhar mais sobre Taneth Gimenez, basta seguir ela no seu Instagram @taneth.fit.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp