06/05/2022 às 15h13min - Atualizada em 08/05/2022 às 00h01min

Musa Bruna Japy é escolhida para se tornar Ring Girl: "Realização de um sonho"

Sua estreia aconteceu nesta semana em evento na cidade de São Paulo-SP

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @japy_bruna

A musa Bruna Japy foi escolhida por uma equipe internacional de lutas para ser a nova Ring Girl, não só por sua beleza, como também por sua experiência com público no palco, ter uma imagem de confiança e transmitir carisma e amor em cima do palco,

Ela teve sua estreia no ring nesta semana em evento na cidade de São Paulo e também tiveram outras apresentações da top no ring, com mais uma função que conquistou na sua vida profissional.

Com essa nova conquista, Bruna Japy revelou que está muito feliz em se tornar Ring Girl. "Realizei meu sonho!", disse a loira que arrasa com seu corpo escultural e curvas de tirar o fôlego.

Neste ano, a loira não pode estar presente fisicamente em sua escola de samba de coração, devido a dedicação ao ring, mas fez uma dedicatórias transmitindo todo seu amor a escola e componentes e a ala que estaria presente se não tivesse o compromisso de trabalho de ring girl , sua querida ala do fogo, na qual Bruna Japy representaria no desfile o fogo. Porém, ela contou que estava presente em energia positiva vibrando pela escola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp