Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/06/2022 às 19h05min - Atualizada em 04/06/2022 às 00h00min

NEO oferece 877 novas oportunidades de emprego em todo o Brasil

Após gerar mais de 2.000 novos empregos entre janeiro e maio, a companhia segue seu plano de crescimento sustentável e continua empregando pessoas de todas as idades pelo país

SALA DA NOTÍCIA NEO
www.neobpo.com.br
Divulgação

De acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no final de maio, a taxa de desemprego do Brasil recuou 4,3 pontos percentuais em um ano. O índice chegou a 10,5% no trimestre encerrado em abril de 2022, e o desemprego atingiu o menor nível desde 2016. Seguindo a tendência das empresas que seguem contratando em todo o país, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, encerra o primeiro semestre de 2022 com mais 877 vagas para profissionais de contact center nas cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Jaboatão dos Guararapes/PE e Salvador/BA.

Este é o segundo mês em que a NEO mais emprega em 2022, ficando atrás apenas para janeiro, quando abriu 902 postos de trabalho. No acumulado dos cinco primeiros meses do ano, a companhia gerou a todo 2.260 novos empregos e, de acordo com a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO dará continuidade à estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e as 2.260 vagas que geramos entre janeiro e maio reforçam o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes nos levou a abrir mais 877 vagas, e demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.



Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp