Portal Serrolândia Publicidade 728x90
02/07/2022 às 18h36min - Atualizada em 03/07/2022 às 00h00min

Agir36 Osasco apresenta a nova diretoria com a presença do prefeito Rogério Lins

A reunião contou com autoridades de outros partidos e reuniu cerca de 500 pessoas, entre elas muitos líderes comunitários

SALA DA NOTÍCIA Charles Roberto
Bruno Bertoldi / Agir36
O Partido Agir36 de Osasco realizou na última quinta-feira (30/06), sua convenção para apresentar a nova diretoria executiva com presença do Prefeito de Osasco Rogério Lins, do Presidente Estadual do Agir36 São Paulo, Jeferson Carlos, que assumiu interinamente o cargo para que Carlos Roberto, então presidente, se dedique a sua pré-candidatura a deputado federal. O diretório municipal será presidido pelo advogado e assessor especial do Procon da cidade, Leandro Ribeiro, e terá como vice Marcelo Hanada.

O encontro teve a presença de autoridades de outras siglas, como do Presidente do Podemos Osasco, Gelson Lima e do Gerson Pessoa, pré-candidato a Deputado Estadual pelo partido e do Vereador Ralfi Silva (Republicanos), além de lideranças de vários bairros do município.

Para o Prefeito Rogério Lins, o Agir36 Osasco nasce forte. "Essa nova composição é super seleta. Um time forte. O Leandro é um jovem de liderança política, que criou um grupo democrático e eu desejo toda sorte a eles", ressaltou.

O Presidente Estadual do Agir36 São Paulo, Jeferson Carlos, parabenizou a nova diretoria. "Este é um time que contém qualidade ímpar. Uma equipe de credibilidade, confiança, que vai fazer muita diferença em Osasco", disse.

"Não tenho dúvida que a nova executiva vai realizar um excelente trabalho não só para 2022. É um grupo formado por muitos outros projetos futuros", destacou o Presidente Municipal do Podemos, Gelson Lima.
 
O pré-candidato a Deputado Estadual pelo Podemos, Gerson Pessoa, apoiou a nova composição. "Foi um prazer acompanhar o anúncio desta nova equipe do Agir36 Osasco. É fundamental este alinhamento e remanejamento para atingir objetivos. Também quero deixar meus agradecimentos ao Carlos Roberto, que não pôde comparecer por motivos de saúde, ele que é o nosso pré-candidato a federal, e vem realizando um belíssimo trabalho defendendo a bandeira de Osasco", destacou.
 
O novo Presidente do Agir36 Osasco, Leandro Ribeiro, será auxiliado ao longo deste mandato pelo Primeiro Vice-presidente, Thiago Villa, terá como Secretária Geral a dra Lígia Soldá e o Gabriel Barbosa ocupará o cargo de Secretário. O Primeiro Secretário Geral será Willian Souza e o Segundo Secretário Geral Bruno M. Como Tesoureiro o Agir36 Osasco contará com Elias Bitencourt e como Primeiro Tesoureiro, Edmundo Oliveira. O Secretário Executivo será o Maurício Spedaletti. Como Presidente dos Jovens, Vanessa Cerqueira, que terá como Vice-presidente, Denner César.
 
A nova executiva também contará com Guti Filho, que será o Diretor dos Jovens. Simone Lopes continua liderando o Agir36 Mulher na cidade, tendo como Vice Miriam Lombas. O Diretor de Eventos é Ricardo Fiorita. O Primeiro Secretário Geral Fábio Prado. A presidência da Pessoa com Deficiência (PCD) será de Kell Rymen. O Presidente do Bem-Estar Animal Jailson Filho Silva. A Segurança Pública está na responsabilidade de Marcelo Carvalho. Jean Gomes ocupará o cargo de Conselheiro. Os membros da executiva são Gabriel Rodrigues e Getúlio Padaria. Primeiro Suplente Alex Pinho. Como Secretário de Relações Públicas e Política, Renan Furiati, e o Secretário de Esportes, Ailton Junior.

Para o Presidente da nova executiva do Agir36 Osasco, Leandro Ribeiro, "mostramos organização, força, união e tenho certeza que esse foi o primeiro passo para a nossa vitória. Não interessa o tamanho do desafio, o que importa é a grandeza da união. Estamos organizados para destronar qualquer prova de fogo. O espírito de união diminui as possibilidades de derrota. Unidos venceremos".

Atualmente, o partido AGIR 36, antigo PTC, é composto por um prefeito, 12 deputados estaduais e 220 vereadores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp