Portal Serrolândia Publicidade 728x90
27/07/2022 às 19h03min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h01min

Alto Ipiranga sedia novo polo de ensino da Anhembi Morumbi

Instituição expande ensino superior digital em São Paulo com mais de 250 cursos de todas as áreas do conhecimento

SALA DA NOTÍCIA Assessoria
Divulgação
A educação digital não para de crescer. Dados do último Censo do Ensino Superior, conduzido pelo Inep-MEC, apontam que mais da metade dos novos alunos matriculados em cursos de graduação fizeram a escolha pela educação a distância. É neste cenário que a Universidade Anhembi Morumbi lança uma nova unidade na capital paulistana.

O Polo Anhembi Morumbi Ipiranga será inaugurado no dia 30 de maio, às 15h, oferecendo à população 70 opções de graduação e mais de 180 de pós-graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas. O portfólio completo pode ser acessado direto em https://loja.anhembionline.com.br/


A nova unidade está localizada na Av. Gentil de Moura, 619 – Alto do Ipiranga. O espaço contará com os mais de 50 anos de tradição e pioneirismo da Anhembi Morumbi, além do perfil inovador do maior e do mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, a Ânima Educação.
 
Serviço
Inauguração do Polo Anhembi Morumbi Ipiranga
Endereço: Avenida Gentil de Moura, 619 – Alto do Ipiranga – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 98987-9857  

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde, Turismo e Hospitalidade, Negócios, Direito, Artes, Arquitetura, Design e Moda, Comunicação, Engenharia e Tecnologia e Educação. Possui diversos polos de apoio aos estudantes do ensino digital e oito campi localizados em São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba. 

Sobre a Ânima
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 410 mil pessoas, composta por mais de 390 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp