Portal Serrolândia Publicidade 728x90
15/07/2017 às 13h50min - Atualizada em 15/07/2017 às 13h50min

Seleção de Serrolândia-Ba, faz ultimo treino visando o grande jogo deste domingo diante de Serra Preta, pela Copa Jacuípe .

Fonte: SERROTENEWS


Nesta sexta-feira (14/07/2017) a Seleção de Serrolândia/Ba sub-17, encerrou os preparativos para a partida de domingo contra a seleção de Serra Preta jogo que será realizado na cidade de Serra Preta, penultima partida da fase de grupos.
 
Segundo a comissão técnica, a seleção de Serrolândia desenvolveu seus trabalhos visando reverter o placar adverso que teve diante da seleção de Serra Preta, na qual foi derrotada por 3x0 dentro dos seus domínios no primeiro turno. 
 
 
Serrolândia vem crescendo na competição conquistou um belo triunfo diante de Quixabeira por 6x3 na sua última partida jogando fora dos seus domínios, agora quer aprontar pra cima da melhor seleção da competição até o momento,  com 100% de aproveitamento Serra Preta lidera o grupo B da competição com 9 prontos em 3 jogos, em segundo vem Serrolândia com 7 pontos em 4 jogos, em terceiro vem Quixabeira com 4 pontos em quatro jogos, a lanterna do grupo é a seleção São José do Jacuípe, que ainda não pontuou na competição sendo derrotado em suas três partidas disputadas.
 
O Serrotenews em conversa com a comissão técnica de Serrolândia Marcos Cerqueira (TÉCNICO ) e Vinícius  e Aurélio (AUXILIAR), hoje a tarde no último apronto da equipe antes do confronto , eles nos passaram bastante confiança na equipe é vão em busca do resultado positivo, para no próximo compromisso em seus domínios selar a classificação.
 
Apoio: Prefeitura de Serrolândia 
Guina da Oficina dep. de esportes
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp