Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/06/2022 às 18h47min - Atualizada em 11/06/2022 às 00h00min

Ticket Log e Repom marcam presença na 22ª TranspoSul

Com forte atuação na Região Sul, marcas que integram a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, terão estande no evento, com simulação de uso de suas plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA priscila brandão
Ticket Log e Repom
Ticket Log
A Ticket Log, marca líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, há 29 anos líder no segmento de pagamento de frete e vale-pedágio, ambas pertencentes à linha de negócios Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, estarão na 22ª edição da Feira e Congresso de Transporte e Logística – TranspoSul, promovida pelo SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado do RS), de 13 a 16 de junho.

“A Ticket Log foi criada a partir de uma joint venture entre a Edenred e a Embratec, empresa nascida no Sul do Brasil. Além disso, temos forte atuação na região, com escritórios em Porto Alegre e Campo Bom. Por esses e outros motivos, fazemos questão de marcar presença em feiras como a TranspoSul. É de extrema satisfação para a Ticket Log e para a Repom participar desta edição do evento, que certamente tem uma importância especial para o segmento, pois marca o retorno ao formato presencial, algo tão aguardado e que possibilita ainda mais aproximação entre empresas e profissionais do setor”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Durante a feira, as marcas irão compartilhar um estande de 80 m², e, no espaço, apresentarão suas soluções para o mercado logístico dedicadas a frotas terceirizadas e frotas próprias. A Ticket Log mostrará como seus investimentos em tecnologia e inovação podem ajudar os gestores de frota a fazer uma gestão mais eficiente e inteligente. Serão destaques a plataforma Sou Log +, que é a mais completa do mercado, com 99.99% de disponibilidade, e seu aplicativo, que é o mais bem avaliado, com 4.7 estrelas no IOS. Além disso, será possível ver como o pagamento digital vai transformar as transações entre motoristas e frentistas. Já a Repom focará em suas soluções financeiras e de atendimento personalizado, com foco em aperfeiçoar a jornada do cliente, simplificar processos e agilizar as resoluções de demandas diárias. Uma das novidades é o lançamento da versão iOS do seu app. Atualmente, o Aplicativo Repom contabiliza mais de 100 mil downloads na Google Play e são registrados mais de 15 mil acessos e 500 novas instalações do aplicativo diariamente.

No estande, os visitantes poderão ter a experiência de navegar nos aplicativos das marcas Repom e Ticket Log (Sou Log + e Minha Mobilidade), por meio de uma tela touch screen. Também poderão conhecer mais detalhes das plataformas de gestão de frota e ver a praticidade de administrar indicadores, gerar relatórios e dashboards para a tomada de decisão.  

A Ticket Log e Repom são parceiras do SETCERGS e fortalecem a presença das marcas na região Sul, proporcionando aos associados da instituição condições especiais de negociação na contratação das soluções de gestão de frota.

“Em 2018, a Ticket Log e a Repom participaram da TranspoSul e apresentaram soluções para gestão e pagamento de despesas. Somos as únicas marcas do segmento de frete e vale pedágio presentes nesta edição e queremos buscar uma aproximação ainda maior e relacionamento com os visitantes, além de reforçar toda a expertise que temos para inovar e aplicar novas tecnologias para ganho de eficiência nas tarefas operacionais, simplificação de processos, diminuição de custos e economia de tempo”, reforça Pina.

Em maio deste ano, a Repom foi eleita a Top 1 na categoria “Cartão de Frete” no Prêmio Top Of Mind do Transporte 2022. O reconhecimento é resultado de pesquisa promovida pela Revista Transpodata com pequenas e grandes empresas do setor e caminhoneiros de todo o País. Já a Ticket Log foi eleita pela quinta vez consecutiva pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias.

Em quatro dias de evento presencial, a TranspoSul apresentará ao mercado novidades tecnológicas do setor com base no conceito “Um olhar de 360° graus na inovação”, com pilares em sustentabilidade, tecnologia, conectividade e negócios. Considerada a maior do setor de transporte da Região Sul, a feira espera receber, em média, 14 mil pessoas só neste ano.

Serviço:
22º Feira e Congresso de Transporte e Logística - TranspoSul
Local: Centro de Eventos Fiergs
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787, Sarandi - Porto Alegre, RS
Tema: Um olhar de 360° na inovação
Data: 13 e 16 de junho de 2022
Horário: das 13h às 20h
Estande Ticket Log e Repom: 73 e 74 (compartilhado) 
Mais informações em: https://transposul.com/
Inscrições gratuitas

 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

 

Sobre a Repom

A Repom compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder global em soluções transacionais. A marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos.

A LogFintech é homologada pela ANTT e Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes, de mais de 15 setores, e possui uma rede de 1.700 postos credenciados para abastecimento e recolha de documentos de frete, que atendem a mais de 1 milhão de caminhoneiros em todo o Brasil com mais de 8 milhões de operações anuais de frete e vale-pedágio.

A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www1.repom.com.br/.

Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br.

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.


Informações Ticket Log

RPMA Comunicação

Priscila Brandão

Kelly Queiroz

[email protected]

 

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rpmacomunicacao.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp