Portal Serrolândia Publicidade 728x90
16/11/2022 às 14h33min - Atualizada em 17/11/2022 às 12h00min

Mariana Sampaio participa de podcast e aponta: “As pessoas estão cansadas de serem maltratadas”

Durante participação especial no POWERCast, primeiro podcast feminino sobre empreendedorismo do país, a empresária e influenciadora digital debate sobre experiências de atendimento ao cliente e conta como criou sua marca de roupas: a Myne

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (10), a empresária, youtuber, mãe da Luli, fenômeno nas redes sociais e nome à frente da Myne, marca de roupas que oferece aos clientes um estilo de vida, Mariana Sampaio, participou do POWERCast, primeiro podcast liderado por duas mulheres, Scheila Sanntos e Bebbel Rendeiro, e voltado para empreendedorismo no país. Aos 26 anos, a empreendedora contou que iniciou a carreira aos 13, por meio de uma oportunidade em uma revista adolescente e que, depois de se profissionalizar na área de comunicação, encontrou seu caminho e alcançou o sucesso com muito trabalho.

“Divido meu tempo entre o digital, que é muito importante, e a minha rotina na Myne, onde sou 100% envolvida em tudo e é algo que ocupa grande parte da minha vida. Eu não acredito que a minha marca funcionaria se eu não estivesse ali para tudo, porque eu a criei do zero, a partir do que eu acredito e do que eu realmente queria. Tive que aprender tudo sobre tecidos, modelagem e confecção, para que Myne tivesse uma fabricação própria e fizesse tudo desde o princípio”, relata Mariana, que, em 2021, abriu a sua primeira marca sozinha.


Entre os pontos altos da entrevista, está a indignação da empresária ao salientar a importância do atendimento ao cliente como requisitos em suas compras. “Eu me lembro de experiências negativas que tive com atendimento, tanto de marcas acessíveis e populares, como de marcas de luxo e premium. As pessoas estão cansadas de serem maltratadas e não existe uma marca sem cliente”, aponta a influencer e mãe, que também comentou sobre o equilíbrio que busca ter entre a maternidade e o empreendedorismo e como explica a importância do trabalho para sua filha. 


Para os iniciantes no empreendedorismo, Mariana Sampaio também conta sobre sua carreira de influenciadora digital, dá dicas de como conciliar qualidade de vida e maternidade com o trabalho de empreendedora e como liderar, com respeito e ideais, os funcionários que colaboram em sua empresa. O POWERCast com a empresária está no ar no canal do podcast no YouTube e nas principais plataformas de streaming do país.


Sobre o POWERCast

Apresentado por Scheila Sanntos e Bebbel Rendeiro, POWERCast é um canal de entrevistas, com os principais empreendedores brasileiros da atualidade. Com conteúdo voltado para o mundo dos negócios, o programa é ideal para empreendedores de primeira viagem, para quem busca desenvolver seu negócio ou para quem quer aprender boas práticas por meio de insights e lições dos maiores nomes do empreendedorismo. No microfone do programa já passaram vozes como a de Felipe Titto (Titanium), Georgios Frangulis (Oakberry), Felipe Massa (Piloto), Leo Picon (Just Approve), João Appolinário Neto (Mega Studio Be Emotion), João Appolinário (Polishop) Marcella Kanner (Riachuelo), Sônia Hess (Dudalina), Cris Dios (Laces and Hair), Cris Arcangeli (Beauty'in) e muitos outros


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp