Portal Serrolândia Publicidade 728x90
24/11/2022 às 13h02min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h00min

Angel faz seu primeiro ensaio sensual. “Uma honra posar para a Revista Facegirl”

Beldade irá estampar a capa da edição de novembro da revista masculina

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Nelson Miranda/G9 assessoria

Com grande relevância na mídia, Angel foi convidada pra fotografar para a revista Facegirl nesse mês de novembro. A gata vem se destacando na mídia e conquistando seu espaço cada vez mais nesse universo das influencers.

Apesar de nova, Angel já tem muitos planos para o ano que vem. Pretende investir pesado em sua imagem. “Quero ficar famosa! Não posso contar agora, mas tem um reality em vista e também viagens internacionais”, conta Angel.

Angel tem uma beleza natural e usa isso a seu favor, conquistando seus seguidores com seu jeitinho meigo. Não é por acaso que é conhecida como a “Ninfetinha do Instagram”.

“Eu amei o ensaio! Foi temático, todo angelical, baseado na série Verdades Secretas, peguei referência na atriz Camila Queiroz, que sou super fã. Eu fiz algumas fotos mais artísticas, mais ousadas mostrando uma transformação da Angel delicada para a Angel Sensual”, relata.

O ensaio foi realizado pelo fotografo Nelson Miranda, e os fãs da gata poderão ver no site: www.facegirl.com.br. Siga a gata no instagram: @angelsecretoficial.

Fotos: Nelson Miranda/G9 assessoria




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp