Portal Serrolândia Publicidade 728x90
03/01/2023 às 10h02min - Atualizada em 05/01/2023 às 00h00min

Conheça a ‘Pegada da Roça’ do Bruno Reis & Thiago com Bruno & Barretto

‘‘Pegada da Roça’’, parceria entre as duplas Bruno Reis & Thiago e Bruno & Barretto, tem o teaser liberado!

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Preparado para conhecer a ‘‘Pegada da Roça’’? A parceria entre as duplas Bruno Reis & Thiago e Bruno & Barretto já tem data de estreia marcada para a segunda quinzena de Janeiro, dia 20. Mas, nesta sexta-feira (06), o teaser da música estará disponível em todas as redes sociais de ambas as duplas!

 

‘‘Pegada da Roça’’ é o novo sucesso do agronejo pop. O single vem como grande potência na geração do agronejo, mostrando que o sistema é bruto e que é na roça que a pegada acontece. 

 

A faixa, que mistura o sertanejo pop com o sertanejo bruto e rústico, chega para ser tema nas baladas, festas sertanejas e a nova trend do TikTok, Reels do Instagram e Kwai

 

Alerta da dancinha! O videoclipe, que estreia junto com a música no dia 20, conta com uma coreografia prontinha para os brutos e as boiadeiras de plantão gravarem.  

 

‘‘Pegada da Roça’’ foi distribuída pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado, colocando os seus artistas nos primeiros lugares de todas as paradas de áudio nacionais e internacionais.

 

Fique atento às redes sociais da dupla Bruno Reis & Thiago, por lá, você ficará por dentro de tudo que engloba o lançamento, desde o teaser, até o link do pre save que irá sair em breve

 

Bruno Reis & Thiago são uma das maiores revelações da cena no sul do país. Apostando no agronejo, a dupla hoje soma mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais.

 

O single tem a parceria da dupla Bruno & Barretto, uma das maiores potências do sertanejo desde 2014 que vêm dominando o sertanejo bruto e o agronejo, chegando a somar mais de dois bilhões de plays em suas músicas.

 

Não se esqueça de acompanhar a New Music no Instagram! Ative o sininho e acompanhe todos os lançamentos em primeira mão, além de receber diversos conteúdos exclusivos sobre o mundo da música e o seu ecossistema musical.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp