Portal Serrolândia Publicidade 728x90
28/02/2023 às 10h05min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h00min

Chega nesta sexta (03) ‘‘Ordem Natural das Coisas’’, o reggae MPB do Chico Teixeira

‘‘Ordem Natural das Coisas’’ é o segundo single do projeto inédito do Chico Teixeira.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

 

 

Chico Teixeira lança o segundo single do álbum ‘‘Ordem Natural das Coisas’’, projeto inédito que traz uma nova sonoridade diferenciada para o sertanejo MPB.

 

‘‘Ordem Natural das Coisas’’ traz à cena da Nova MPB elementos calmos do reggae, que deixou o single Lo-Fi, calmo e com os acordes característicos do violão tiracolo do músico. 

 

‘‘O single nasceu da necessidade de encontrarmos momentos de calmaria, mesmo no meio da turbulência que a vida nos apresenta.’’ Chico Teixeira explica como surgiu a ideia da música. ‘‘Logo pensei em uma musicalidade voltada para o reggae, visto que a sua ideologia prega a superação de todas as dificuldades tendo como base engajamentos políticos e espirituais.’’ Continua. 

 

A capa do single também revela uma história por trás da sua arte. Feita pelo artista visual, designer e ilustrador Gabriel Simo, que procurou trazer à sua obra uma observação sobre as questões sociais e cotidianas da sociedade. 

 

‘‘Ordem Natural das Coisas’’ foi distribuída pelo escritório da New Music Brasil, que está lançando single a single todo o projeto do cantor. A música será lançada nesta sexta-feira (03), mas você pode fazer o pre save no link abaixo!

 

https://bfan.link/ordem-natural-das-coisas 

 

Cantor, compositor e ator, Chico Teixeira é a sexta geração de músicos da família Teixeira. Filho do cantor e compositor Renato Teixeira e pai da revelação do trap, TEX, Chico consolidou-se como um dos maiores cantores da sua geração, chegando a ser pioneiro do sertanejo Lo-Fi no Brasil.

 

Ano passado, 2022, Chico atuou como o peão Quim na novela da Rede Globo ‘‘Pantanal’’, onde, durante a sua participação na trama, interpretou diversas canções que tornaram-se singles e parte do álbum ‘‘Pantanal’’, lançado no mesmo ano.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp