Portal Serrolândia Publicidade 728x90
01/03/2023 às 16h07min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h00min

Com muitas risadas, previsões e conselhos, Márcia Sensitiva marca sua segunda participação no Pod Delas: “Quem quer emprego tem que ficar 21 dias sem sexo, sem carne e sem álcool”

SALA DA NOTÍCIA Da redação
https://www.youtube.com/watch?v=WqsYDe85_Bc
Divulgação

Nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, o Pod Delas recebeu Márcia Sensitiva. A participação veio muito a calhar, pois a sensitiva aproveitou para fazer previsões de março para todos os signos. A conversa iniciou com Márcia, Tata e Boo contando como foram as férias. A convidada, que esteve em Dubai no fim do ano, disparou: “Eu sou profana! Vocês já viram os homens de Dubai? Eles são perfeitinhos, bem nutridos, é uma coisa de louco”.

As grandes tragédias no Brasil e no mundo, a clarividente disse que este turbilhão está longe de passar, que é possível acontecer uma Terceira Guerra Mundial e que as pessoas precisam se elevar e orar muito para melhorar e permanecerem aqui.

Márcia empolgou as apresentadoras quando contou em primeira mão que vai participar em breve do programa do Faustão. “Eu vou no Faustão falar sobre signo, e vai virar. Ele é taurino, imagina o que eu vou falar para aquele cara, vai virar toda semana”, contou convicta.

Durante a estreia do novo quadro Pod Ligar, a sensitiva atendeu duas pessoas. Na primeira, a participante aproveitou o momento para contar sobre seu primeiro contato com Bruna Unzueta, durante sua despedida de solteira.  Na segunda ligação, Márcia respondeu sobre emprego e aproveitou para dar um conselho para as pessoas que estão em busca. “Quem quer emprego tem que ficar 21 dias sem sexo, sem carne e sem álcool”, afirmou. “Antes do previsto você vai conseguir”.

Para terminar, a astróloga fez o mapa astral das apresentadoras ao vivo. Para Tata, as previsões são ótimas, ano de ganhar muito dinheiro, sucesso e o Caio, seu segundo filho, virá com muita saúde. Já Boo terá um ano de muita criatividade e muitas coisas para fazer. Ao perguntar de seu companheiro, Felipe, a influencer comemorou, pois Márcia afirmou que a partir do ano que vem, ele também entrará no ano da prosperidade nas finanças.

Assista o episódio completo aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp