Portal Serrolândia Publicidade 728x90
10/03/2023 às 13h28min - Atualizada em 13/03/2023 às 00h00min

Faa Morena recebe linda homenagem sobre sua carreira no “Aparecida Sertaneja” de Mariangela Zan

Cantora e apresentadora estreou o quadro “Você Faz História” no programa da TV Aparecida

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
A cantora e apresentadora Faa Morena, que vive uma nova fase musical e está prestes a lançar seu segundo EP pela Radar Records, participou do Aparecida Sertaneja dessa semana, na TV Aparecida. O programa é apresentado por Mariangela Zan, uma grande amiga de Faa. A artista foi a primeira a participar do novo quadro, "Você Faz História", no qual eles vão receber importantes nomes da história do universo artístico.

Durante a participação, Faa recebeu uma linda homenagem com momentos de toda a sua carreira, desde psicóloga, escritora, poetisa, a fase como apresentadora, onde ficou por mais de 17 anos na RedeTV!, levando grandes nomes da música e também dando oportunidade para novos artistas, nos programas “Almoço com os Artistas” e “Ritmo Brasil”, e agora também a nova fase como cantora. Além de ter tido as músicas que fazem parte de sua história cantadas pelos cantores Cristiano Barreto e Lucas Fozzati.


“Que linda homenagem e ainda de surpresa! Tinha um cantinho da Faa e músicas da minha vida com bons cantores. E a Mari, tão especial, que tenho como sobrinha postiça… Encontros e reencontros que me emocionam, amei participar. Gratidão é a palavra, hoje e sempre!”, declarou Morena após o término do programa.

A cantora lançou recentemente o “Faa – EP 1”, com as músicas ‘O Que É Amar’, ‘Caçador De Mim’, ‘Io Che Amo Solo Te’ e ‘Fechado Pra Balanço’, e agora se prepara para lançar, no dia 31 de março, seu segundo EP com as canções ‘Love Of My Life’, ‘Dor de Cotovelo’, ‘Casa No Campo’ e ‘Sem Mandamentos’, todas vão estar disponíveis em todas as plataformas de áudio e o link para pre-save já está disponível do final desse texto. As regravações mostram a voz encantadora e talento único de Faa.

Confira uma parte da participação de Faa Morena no Aparecida Sertaneja: https://www.youtube.com/watch?v=Ek5j3asGE4Q
Pre-save do ‘Faa – EP 2’: https://found.ee/faa_ep2
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp