Portal Serrolândia Publicidade 728x90
14/03/2023 às 15h57min - Atualizada em 15/03/2023 às 00h00min

Tina Cambala abre o jogo sobre a treta da lace no BBB23: “Eu senti como se fossem as minhas filhas brigando por causa de boneca”

SALA DA NOTÍCIA Redaçao
https://www.youtube.com/watch?v=FCj7KQrIcWs
Divulgação

Na  terça-feira, 7, o Pod Delas recebeu a jornalista e ex-BBB Tina Cambala. A conversa permeou sobre filhos, carreira, mas o grande foco foi a participação da Miss Angola. As apresentadoras Tata e Boo a cutucaram para saber tudo o que rolou no seu tempo de estadia na casa.

A modelo começou falando sobre a grande certeza que tinha que iria participar desta edição, que estava muito positiva e que se programou para isso. “Eu sou de gêmeos e sempre entendi que tenho duas personalidades. Eu tinha a certeza que ia entrar, e estava numa fase muito complicada da minha vida, mas ao mesmo tempo, muito positiva”, confessou.

Tina também expôs seu medo de ser uma outra pessoa lá dentro, mas sabia que não iria conseguir sustentar um personagem, ia agradar e decepcionar muita gente. Quando perguntada sobre a treta com Cezar Black sobre Laces, ela disparou. “Quando o Black me chamou eu não entendi, porque nos dávamos bem, a gente estava em um lovezinho, ai ele disse que me chamou porque eu não quis emprestar a lace, fiquei muito chateada e já afirmei que não emprestava minhas laces, cabelo é uma coisa muito pessoal”, contou a jornalista.

A convidada ainda relembrou como foi contar para as filhas que ficaria fora por um período. E quando estava quase tudo certo, disse a mais velha que não passaria o aniversário com ela pela primeira vez, a pequena então retrucou, que em troca, queria uma mãe famosa, uma festa neon e um laptop. Já para a caçula, disse que faria uma viagem e ela a fez prometer que seria uma única vez.

A ex-BBB confessou sua torcida por Guimê, Ricardo Alface e Amanda. ” A Amanda é maravilhosa, ela ficou comigo o dia inteiro antes de eu ser eliminada”, disse. Na ocasião, ainda aproveitou para isentar a culpa de Alface em sua eliminação. “Lá dentro, a gente não tem informação”.

Para completar, Tina disse estar solteira e aberta ao amor e que está sendo muito paquerada. ”Eu beijei no carnaval, ele é famoso, mas não vou falar o nome”, encerrou.

 Assista o episódio completo aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp