Portal Serrolândia Publicidade 728x90
17/03/2023 às 11h10min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h00min

Romana Novais fala sobre o aborto espontâneo que sofreu no Pod Delas: "Foi traumatizante"

SALA DA NOTÍCIA Da redação
https://www.youtube.com/watch?v=MwpFzGn5Fqg
Divulgação
Na noite desta quarta-feira, 15, o Pod Delas recebeu a médica, influenciadora e mãe, Romana Novais. Em uma conversa super descontraída, elas falaram sobre vida, carreira, gravidez e filhos.

A esposa de Alok começou o papo contando sobre a quantas anda seu novo projeto, uma clínica médica.  "Meu sonho é a clínica. Vai ser uma clínica médica, focada em cabelo. Vai ter atendimento, protocolo diferenciado, os protocolos mais novos do mercado. E vai levar o meu nome, clínica Romana", contou entusiasmada.


Formada em medicina, com especialização em dermatologia, Romana fez um curso em Tricologia, pois se apaixonou por cabelos.

As apresentadoras, Tata e Boo estavam curiosas sobre as viagens e como era a rotina do casal. A mulher de Alok então explicou que viajam muito juntos e já conheceu lugares apaixonantes, muitas vezes quando ele ia tocar, mas que não consegue estar sempre presente.

A influenciadora contou que conheceu Alok na Bahia, em uma festa que o pai do DJ promovia, mas não ficaram, pois na época os dois namoravam. Se reencontraram um tempo depois pelo Instagram. 

Romana se emocionou quando falou sobre o pedido de casamento, e consequentemente lembrou da perda da primeira gestação. "Quando perdemos, o Alok ficou preocupado e mandamos p material para análise, e eu não queria saber o sexo do bebê. Mas quando mandaram o resultado no e-mail, foi a primeira coisa que vi. E ele estava preparando uma surpresa pra me pedir ".

A médica afirma que está momento somente os uniu e os fizeram ter certeza da relação  

Sobre o aborto, Romana confessou que não sentia nada, só uma leve cólica. "Era a minha primeira gestação, era tudo muito novo. Descobri com cinco semanas e com oito, eu perdi". 

A empresária também expôs outro momento difícil, as complicações no parto de Raika, sua segunda filha, a gravidez aconteceu quando ela estava amamentando, Ravi, que tinha apenas três meses. Porém, ao final da gravidez, ela testou positivo para Covid e sentia muitas dores. "Eu tava com Covid e entrei em trabalho de parto por isso. Eu sentia muita dor no corpo, parecia que meus ossos iam ser quebrados". A influenciadora disse que pediu ao marido para levá-la a clínica e ele, sempre muito calmo, hesitou. "Eu lembro que falei para ele me leva na médica que estou sentindo muita dor, ele respondeu, fica calma linda, não é nada, o Alok é praticamente um Buda, né!", comentou rindo.  

Acabou tendo um parto prematuro após sofrer uma hemorragia, contou se formaram muitos trombos no corpo, que sangrava muito, com isso, tanto ela quanto a filha ficaram na UTI após o nascimento.  "Eu precisei ficar afastada dela, porque eu estava com Covid e quando voltei para casa fiquei longe do Ravi também", relembra.

Romena também falou sobre o casamento, onde estava tudo programado para ser em Carneiros quando o Alok foi gravar no Cristo Redentor e se apaixonou pelo cenário. "Nós não sabíamos, mas no dia era aniversário do Cristo, a gente estava casando e muitos helicópteros sobrevoando. Não entendi nada, porque era uma cerimônia restrita, para 30 pessoas, era só a família".

Quando noticiado na TV que o casamento era do DJ Alok, a notícia repercutiu muito. Relembrando o quanto o momento foi mágico e especial, ela diz que logo após, desistiram do outro casamento.  "Não fazia mais sentido".

Quando perguntada sobre aumentar a família, a convidada disse que está realizada com o casal que tem, mas revelou o sonho do marido de adotar uma chinesinha. "Ele tem muita vontade, mas é uma coisa que por enquanto está só na vontade, vamos pensar com calma". 

Assista o episódio completo aqui.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp